Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Água de coco para prevenir a desidratação

O verão sempre requer atenção especial com a pele, cabelos e principalmente com o organismo. Por conta dos dias mais quentes, a incidência de desidratação aumenta nessa época do ano, por isso, prevenir é a melhor solução.

Além da ingestão de água e cuidados como não exagerar na exposição ao sol e manter uma alimentação balanceada, uma maneira segura e saborosa de combater o problema é consumir água de coco. A Beba Rio, marca de bebidas naturais que geram bem-estar, facilita esse compromisso com a saúde.

A empresa conta com a Rio Água de Coco, bebida integral produzida com matéria-prima brasileira, que diferentemente da maioria das opções encontradas no mercado, não utiliza água de coco concentrada importada e reconstituída. Além disso, o produto possui propriedades que ajudam a repor a energia, por isso é considerado um isotônico natural e um grande aliado à hidratação do organismo.

Um copo de Rio Água de Coco possui 44 calorias e é totalmente livre de gordura. Para que possa ser consumida em qualquer hora e lugar, a bebida está disponível em quatro versões de embalagem, incluindo lata e um litro.

Sobre a Beba Rio

A Beba Rio é a marca de bebidas naturais para quem busca sabor e frescor. Sua água de coco é integral e produzida com matéria-prima brasileira, sendo um grande destaque nas prateleiras, já que as opções no mercado são produzidas com concentrado de coco. A linha de chás da marca é inédita e conta com sabores diferenciados de chás verde e branco como uva verde, capim santo, tangerina, lichia e limão siciliano.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001