Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Chá Verde com Limão Siciliano para uma vida mais leve

Fruta que nunca sai de moda, o limão é uma das apostas da Beba Rio, marca de bebidas que geram bem-estar. Isso porque agrega em seu portfólio a Rio Limão, uma ousada mistura do limão siciliano com chá verde, erva conhecida pelos seus diversos benefícios à saúde.

A união da fruta com o chá é uma combinação perfeita para quem está sempre de olho na balança. ?Segundo nutricionistas, os dois alimentos misturados potencializam a ação antioxidante no organismo, o que contribui para a perda de peso?, explica Francisco Montans, sócio e diretor de marketing da Rio.

Sem adição de açúcar e conservantes, o Rio Limão Siciliano é zero caloria e contém maior concentração de fruta do que produtos da categoria, além de ser rica em nutrientes e vitaminas.

Outro diferencial é o sabor, que se aproxima de um suco e agrada diferentes paladares.

Sobre a JUXX + Beba Rio

A Juxx + Beba Rio é a união de duas empresas que têm a mesma missão: oferecer ao consumidor bebidas saudáveis que contribuam para o bem-estar.

A Juxx é a empresa pioneira na fabricação de bebidas funcionais no Brasil e ficou conhecida quando, em 2007, passou a produzir suco de cranberry ? fruta aliada à prevenção de infecção urinária. De lá pra cá, a linha aumentou e hoje conta também com os sabores romã, ameixa, blueberry, frutas vermelhas (Antiox) e frutas amarelas (X-Mune). Todas as bebidas da Juxx são livres de corantes, conservantes e aromatizantes artificiais.

A Beba Rio é a marca de bebidas naturais para quem busca sabor e frescor. Sua água de coco é integral e produzida com matéria-prima brasileira, sendo um grande destaque nas prateleiras, já que as opções no mercado são produzidas com concentrado de coco. A linha de chás da marca é inédita e conta com sabores diferenciados de chás verde e branco como uva verde, capim santo, tangerina, lichia e limão siciliano.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001