Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Magro lança conceito "Eu escolho ser saudável" e destaca Sal e Açúcar light

Baseada no conceito "Eu escolho ser saudável", a Magro, marca da Lightsweet, oferece diversos produtos para consumidores que optam por uma alimentação mais equilibrada, com ingestão reduzida de sódio e açúcar. Para esse público que busca qualidade de vida, pratica esportes e se preocupa com a saúde, a empresa destaca em seu portfólio o Sal Light Magro e o Açúcar Light Magro que podem sem utilizados no preparo de receitas doces e salgadas sem alterar o sabor dos alimentos.

Com redução de 70% de sódio, o Sal Light Magro auxilia na prevenção de doenças cardiovasculares e no controle da pressão arterial. Oferecido em embalagem de 500 gramas, é o único no segmento com diminuição considerável de sódio. Além disso, não contém glúten, é iodado e fonte de potássio.

Outra opção para quem busca uma dieta equilibrada é o Açúcar Light Magro, único do mercado com 80% menos calorias e que combina em sua formulação açúcar mais adoçantes, o que o torna 5 x mais doce em relação ao açúcar comum.

Além do dulçor proporcionado às receitas e bebidas, a pessoa que optar pelo produto consome menos açúcar por porção, reduzindo em 80% as calorias das preparações adoçadas com este açúcar, o que auxilia ainda na prevenção do diabetes e de doenças relacionadas ao coração.

Disponível em embalagem com 500 gramas, o Açúcar Light Magro pode ser usado para adoçar café, sucos e também no preparo de bolos, tortas, pães e diversas sobremesas, sendo que uma colher do produto equivale a cinco de açúcar tradicional.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001