Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Mundo Verde amplia portfólio de alimentos saudáveis com nova linha de biscoitos assados

O Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina, expande os produtos da marca própria Mundo Verde Seleção, lançando o Tiskos, chips assados. A novidade fortalece o posicionamento da rede, que oferece cada vez mais opções para uma dieta gostosa e saudável.

Os Tiskos estão disponíveis em cincos sabores: Beterraba, Ervilha com Curry, Grão de bico com Tahine e Gergelim, Feijão branco com Alho torrado e Salsinha e Feijão carioquinha com Cebola desidratada. No sabor beterraba, além de ser sem lactose e sem leite, o produto também não tem sal. Por serem assados e feitos com leguminosas nos demais sabores, o Tiskos são opções interessantes de snack salgado e proteico, e podem fazer parte do cardápio de alérgicos a leite ou intolerantes à lactose, praticantes de atividade física, vegetarianos/veganos e de quem se preocupa com alimentação.

Ideal para o estilo de vida moderno, o lançamento é uma opção excelente para preencher as deficiências causadas por uma dieta de pobre valor nutritivo e manter a saúde do corpo, conforme explica Flávia Morais, Gerente de Nutrição e Desenvolvimento de Produtos do Mundo Verde. ?É importante preocupar-se menos com as calorias da dieta e dar atenção à quantidade de nutrientes do alimento. Basta saber fazer as escolhas certas e com equilíbrio? comenta.

A expansão da linha de produtos do Mundo Verde Seleção é uma das principais estratégias da rede para 2016. Em 2015, a empresa lançou linhas exclusivas de temperos, torradas, chás, biscoitos salgados sem glúten, entre outros alimentos que contribuem com o fortalecimento do mix de produtos da marca e com a fidelização de seus clientes.

Confira, abaixo, as novidades Mundo Verde Seleção:

TISKOS DE BETERRABA

O principal ingrediente é a beterraba, que é fonte de ácido fólico, manganês, potássio e vitamina C.Fonte de fibras relacionadas à saciedade e ao bom funcionamento do intestino.

TISKOS DE ERVILHA COM CURRY

O principal ingrediente é a ervilha, uma leguminosa fonte de proteínas, fibras, vitaminas A, B, C, E e K, além de zinco, cálcio, magnésio e ferro. Fonte de fibras relacionadas à saciedade e ao bom funcionamento do intestino e de proteína relacionada também à saciedade e ao ganho de massa muscular.

TISKOS DE GRÃO DE BICO COM TAHINE E GERGELIM

O principal ingrediente é o grão de bico, uma leguminosa fonte de proteínas, carboidratos, vitaminas A e B, além de cálcio, magnésio, fósforo e potássio. Fonte de fibras relacionadas à saciedade e ao bom funcionamento do intestino e de proteína relacionada também à saciedade e ao ganho de massa muscular.

TISKOS DE FEIJÃO BRANCO COM ALHO TORRADO E SALSINHA

O principal ingrediente é o feijão branco, uma leguminosa fonte de proteínas, carboidratos, vitaminas do complexo B, cálcio, magnésio, fósforo e potássio. Fonte de fibras relacionadas à saciedade e ao bom funcionamento do intestino e de proteína relacionada também à saciedade e ao ganho de massa muscular.

TISKOS DE FEIJÃO CARIOQUINHA COM CEBOLA DESIDRATADA

O principal ingrediente é o feijão carioquinha, uma leguminosa fonte de proteínas, carboidratos, cálcio, magnésio, fósforo e potássio. Fonte de fibras relacionadas à saciedade e ao bom funcionamento do intestino e de proteína relacionada também à saciedade e ao ganho de massa muscular.

Sobre a rede Mundo Verde

O Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina, é referência em qualidade de vida e alimentação saudável. Hoje possui mais de 380 lojas no Brasil.



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001