Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


O NESFIT® apresenta linha de Granolas com dois sabores

Ricas em fibras e nutrientes, as novidades proporcionam alimentação equilibrada no café da manhã e lanches intermediáriosA Nestlé, empresa líder em Nutrição, Saúde e Bem-estar, amplia o portfólio NESFIT® com o lançamento de mais uma opção prática e equilibrada: a Granola Nesfit, que chega nas versões de 200g e de 700g. A novidade está disponível em dois sabores, Tradicional com uva passa, castanha-de-caju e mel, e Frutas, acrescido de mel e das frutas cristalizadas abacaxi, mamão e coco.

A Granola Nesfit foi desenvolvida a partir da combinação de cereais integrais e oferece a quantidade ideal de nutrientes e fibras para um café da manhã ainda mais completo, além de apresentar baixo teor de sódio.

Os cereais integrais são grandes fontes de nutrientes e minerais como vitamina E, vitaminas do complexo B e ferro.

É recomendada a ingestão de cinco a seis porções por dia, sendo que o seu consumo pode acarretar na redução do colesterol, aumento da saciedade e bom funcionamento intestinal.

Ainda mais nutritivos, os cereais Nestlé são feitos a partir do grão inteiro, muito mais saudáveis, uma vez que as camadas que contém os nutrientes do grão não são retiradas.

Com o lançamento das granolas, a marca estreia em mais uma categoria. Hoje, NESFIT®, que é líder no mercado de cereais matinais adultos, oferece opções nos segmentos de biscoitos, barras de cereal, bebidas vegetais e a primeira aveia instantânea do mercado.

Os novos produtos já podem ser encontrados em todo o Brasil com preço médio sugerido de R$ 21,99 para a embalagem de 700g e de R$ 6,99 para a de 200g.

www.nestle.com.br/nesfit/

Fonte: Ideal HKS




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001