Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


SUCO DE UVA INTEGRAL E SUAS PROPRIEDADES

Nada melhor do que um suco de uva geladinho, não é mesmo? Ainda mais se a bebida for isenta de corantes e aromatizantes, como é o caso da versão integral.

Além de delicioso, o suco de uva integral traz uma série de benefícios para o organismo, pois contém antioxidantes poderosos que reduzem o risco de câncer e ajudam na prevenção de doenças cardiovasculares. ?Os benefícios que são gerados por esse suco devem-se a uma série de substâncias presentes na sua composição, como o resveratrol, que combate doenças do coração e atua como antifúngico, protegendo as artérias e evitando o envelhecimento precoce. O suco de uva integral também evita o enrigecimento dos músculos, fortalece os ossos e melhora a circulação sanguínea. Além do resveratrol, vitaminas A, B6, C e outras substâncias necessárias para o bom funcionamento do organismo, como ferro e potássio? comenta Cristina Ferreira, gerente industrial da Superbom.

Para garantir que o consumidor adquira um produto livre de componentes que prejudiquem a saúde, a Superbom oferece o puro suco de uva integral 100 % natural. A bebida não agrega conservantes, corantes artificiais ou aditivos químicos à sua fórmula.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001