Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Alimentos Coamo com diversos lançamentos

Misturas para pães e bolos e um novo blend de café são os lançamentos dos Alimentos Coamo para a feira Mercosuper que acontece entre os dias 12 e 14 de abril no Expo Trade Pinhais, em Curitiba. O evento é organizado pela Associação Paranaense de Supermercados, e tradicionalmente, a cooperativa marca presença com as marcas Coamo, Primê, Anniela, Sollus e Dualis, em um estande amplo e moderno no hall de entrada da feira.

LANÇAMENTOS - Segundo o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, o objetivo do estande é levar ao conhecimento de todos supermercadistas, que a Coamo está com lançamentos em dois segmentos, de panificação e café. "Com o novo moinho de trigo da cooperativa aumentamos o portfólio de produtos, tanto para linha varejo como para a linha indústria, que serão apresentados no evento. Outra novidade é o café Como Extra Forte, mais um blend que completa a linha que é um sucesso entre os apreciadores de uma bebida de aroma e sabor marcante", ressalta o superintendente Comercial.

Goldoni ainda explica que no ano passado, durante as feiras, houve degustação das novas misturas para pães e bolos. Porém, neste ano, estará efetivamente aberta para comercialização. ?Nas feiras de 2015 apresentamos os novos produtos do moinho de trigo como um todo, e agora, após concluídos todos os processos industriais e de marketing, iniciamos as vendas. Isso aconteceu devido ao bom retorno da degustação, a qual ratificou essa liberação para o mercado, mantendo a nossa marca de confiança e qualidade,? comemora.





Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001