Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Arcor apresenta Butter Toffees Grego

O sabor da Grécia chegou ao caramelo preferido dos brasileiros. A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, apresenta a linha Butter Toffees Grego.

Sabores dos deuses e tecnologia exclusiva
Inspirado na categoria de iogurtes, Butter Toffees apresenta a linha Grego com duas opções de sabor: Iogurte Frutas Vermelhas e Iogurte Tradicional. Como principal diferencial a linha oferece alta cremosidade e sabor característico do iogurte. Para desenvolver o sabor Frutas Vermelhas, a empresa adotou uma tecnologia exclusiva de fabricação, resultando em um produto único, com dupla cor e sabor e recheio cremoso.

Embalagem
As embalagens de Butter Toffees Grego estão disponíveis em versões de 130g Sortido e 600g. Possuem cores vivas e atrativas, que se destacam no PDV e remetem aos sabores desenvolvidos. As letras em estilo grego traduzem o conceito da nova linha.

Mais novidade
Os fãs de Butter Toffees têm mais um motivo para comemorar. Além da linha Grego, a marca apresenta o sabor Creme de Avelã. A novidade integra a linha Chokko e aproxima cada vez mais a marca ao mundo da indulgência. Oferece ao consumidor cremosidade e sabor marcante do chocolate com avelã. O produto está disponível em embalagens de 130g e 750g.

Marca que lidera
Com 31 anos de história e 81% de market share, Butter Toffees é o caramelo mais vendido no Brasil. Anualmente, são produzidas 23 mil toneladas, o que equivale à venda de aproximadamente 3,5 milhões de unidades em todo o mundo.

Para Nicolas Seijas, gerente nacional de marketing da Arcor do Brasil, os lançamentos irão garantir ainda mais presença da marca no mercado. "Apresentar novidades é fundamental para instigar o engajamento do público com a marca. Os brasileiros não abrem mão de um gostinho doce na boca e Butter Toffees traz opções diversificadas para agradar o paladar dos nossos consumidores".

Os lançamentos Butter Toffees Grego e Butter Toffees Chokko Creme de Avelã já estão disponíveis nos pontos de venda de todo o país.

Sobre a Arcor
Há 35 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É líder mundial na produção de balas e também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, com 20 mil colaboradores e 39 fábricas.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001