Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Arroz Tio João lança Bolinhos de Arroz como opção de aperitivo

Inspirada em uma das receitas mais tradicionais dos botecos brasileiros, a marca líder Arroz Tio João, apresenta a mistura para preparo de Bolinhos de Arroz. O lançamento vem para complementar a linha de semi-prontos Cozinha & Sabor, trazendo para o consumidor deliciosas opções de aperitivos.

Disponível em três sabores, Tradicional, Com Charque e Com Queijo, a novidade pode ser preparada no fogão ou no micro-ondas, ser frita ou assada. O modo de preparo vem detalhado na embalagem, sendo que cada receita rende até 21 bolinhos. Além disso, cada embalagem também traz uma receita de molho exclusivo, como sugestão de acompanhamento. Não contém glúten.

Sobre a Josapar Produzindo qualidade desde 1922 e líder nacional do mercado de arroz, possui unidades industriais em Pelotas (RS), em Recife (PE), Itaqui (RS) e Campo Largo (PR). Além do tradicional Arroz Tio João, a Josapar está presente no mercado com o arroz e o feijão Meu Biju, a linha de alimentos em pó à base de proteína isolada de soja - SupraSoy, entre outras marcas, como Azeite Nova Oliva, Soy+, Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001