Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Barbosa & Marques lança linha de produtos REGINA sem lactose

A procura por alimentos sem lactose é uma atividade constante entre pessoas intolerantes ao componente e que querem manter os demais nutrientes do leite em sua alimentação. Atento às necessidades desse público, Barbosa & Marques, grupo centenário na produção de lácteos e fabricante dos produtos REGINA, amplia seu portfólio e lança a linha ZERO LACTOSE, composta por Queijo Tipo Cotagge, Creme de Leite e Leite Semidesnatado.

As novidades já estão disponíveis em embalagens práticas e de fácil manuseio. O objetivo é oferecer aos consumidores opções saborosas e nutritivas que podem ser incluídas em receitas do dia a dia, como bolos, tortas e salgados. A intolerância à lactose – incapacidade de digerir o açúcar existente no leite e seus derivados – atinge boa parte da população brasileira, por isso a importância em desenvolver produtos diferenciados no mercado.

O consumo do Queijo Tipo Cottage ZERO Lactose oferece diversos benefícios à saúde. Ele é rico em proteínas e ajuda no fortalecimento dos ossos, entre outros benefícios. Disponível em 250g.

O Creme de Leite ZERO Lactose permite desenvolver inúmeras receitas, entre doces ou salgadas e deve ser mantido sempre em temperatura ambiente ou fresca. Disponível em 200g.

Já o Leite Semidesnatado ZERO Lactose promove diversos benefícios, tais como o fortalecimento dos ossos e facilidade da digestão. O teor de gordura mais baixo auxilia as dietas de controle de peso, sem perder o sabor natural do leite. Disponível em embalagem de 1L.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001