Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Bauducco lança barrinhas Cereale com 50% de polpa de fruta no recheio

Para ter uma alimentação equilibrada é preciso se preparar para aqueles momentos entre as as refeições em que a fome pode apertar. A Bauducco lança no próximo mês de julho duas opções de snack saudável: as barrinhas Cereale, disponíveis nos sabores Banana, Aveia & Nuts e Morango, Aveia & Cacau, têm 50% de polpa de fruta no recheio, são fonte de fibras e contém cereais integrais.

“Para atender mulheres multitarefas, que têm muitos compromissos durante o dia e precisam ter snacks saudáveis e saborosos sempre à mão, os produtos vão chegar ao supermercado em duas opções de embalagem, a individual, de 30g e o pacote com três unidades, com 90g”, afirma Thiago Jesus, gerente de produto da Bauducco.

Além de contribuirem para uma alimentação saudável e prática, as novas barrinhas Cereale são ótimas opções de lanche intermediário, “Um alimento como este contribui com cerca de 10% da recomendação diária de fibras, que são importantes para o bom funcionamento do intestino e para o sistema de defesa”, afirma Mirella Pasqualin, nutricionista da RG Nutri.

Com 84kcal, o novo produto é uma opção fácil, prática e que não precisa de refrigeração. “A combinação de polpa de fruta com grãos, sementes e oleaginosas resulta em uma opção de lanche intermediário e com gorduras boas”, complementa a nutricionista.

Com as duas opções de barrinha de cereal, a Família Cereale passa a ter um portfólio composto por 20 produtos, como Cookies Integrais de Aveia & Passas, Cacau & Avelã e Granola & Mel; Muffin de Banana & Amêndoas e Cacau & Aveia, biscoitos doces de Cacau & Castanhas, Leite & Granola e Cacau, Aveia & Mel, biscoitos salgados Castanha & Quinoa, Multigrãos e biscoito Maizena Fibras. Toda a Família Cereale oferece sabor e benefícios saudáveis, como fonte de fibras, poucas calorias e 30% menos gorduras totais.

Sobre a Bauducco Uma das empresas alimentícias mais tradicionais do Brasil, a Bauducco foi fundada em 1952 e é hoje líder em diversas categorias como torradas, wafers, cookies, além disso, é a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, possui sete centros de distribuição, atendendo a mais de 140 mil pontos de vendas no Brasil e exporta seus produtos para mais de 80 países.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001