Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Biscoitos Bela Vista investe em parceria com a marca Emoji

A centenária Biscoitos Bela Vista não para de inovar e acaba de assinar um licenciamento com a marca Emoji para a comercialização de novos produtos da linha de biscoitos recheados. As imagens que embalam as conversas nas redes sociais e nos aplicativos de mensagens instantâneas entre pessoas de todas as idades e classes sociais, agora estarão estampadas nos biscoitos da Bela Vista.

A empresa conseguiu reproduzir os Emojis nas casquinhas dos biscoitos e o resultado ficou surpreendente. Com o slogan “O lançamento que fala a língua da galera”, o objetivo é que as pessoas conheçam a qualidade e o sabor dos biscoitos da Bela Vista e ao mesmo tempo possam se divertir trocando os biscoitos com os amigos e compartilhando emoções. “Hoje os Emojis são considerados uma nova forma das pessoas se comunicarem na internet. Vemos jovens, crianças e adultos utilizando as imagens durante conversas em aplicativos de bate papo e posts nas redes sociais, para se expressarem e enfatizarem frases, emoções e reações. Agora poderão encontrá-las também nos biscoitos da Bela Vista e se divertirem com isso”, explica Mariana Maraia, gerente de Marketing da empresa.

O lançamento Bela Vista Emoji Recheado já está disponível no mercado em dois sabores e duas apresentações. Uma delas é a embalagem de 100g que cabe no bolso e é ideal para o consumo quase imediato, principalmente se for compartilhar com o irmão, amigo ou colega de trabalho. E tem também a embalagem de 60g, que é um pacotinho tipo lanchinho com 6 biscoitos, ideal para a lancheira ou para quando der aquela fominha no meio da manhã ou da tarde. As duas apresentações estão disponíveis nos sabores Chocolate e Morango.

“Acreditamos no potencial dessa parceria. Este é um grande passo para nós e ao mesmo tempo um grande desafio. Depois de muitas pesquisas entendemos que era o momento de investir novamente no segmento de licenciamento”, finaliza a executiva.

Sobre a Bela Vista

Com mais de 100 anos de presença no mercado, a Bela Vista tem uma trajetória marcada por iniciativas visionárias, superações e conquistas. Nossas marcas estão profundamente ligadas aos hábitos e costumes dos consumidores, além de fazer parte da história da categoria de biscoitos no Brasil.

A pequena confeitaria fundada em 1915 por Nicola Infante, no bairro paulistano da Bela Vista (daí a origem do nosso nome), se situa hoje entre as 15 maiores empresas nacionais e uma das maiores exportadoras de biscoitos do Brasil. Da fábrica com mais de 25 mil metros quadrados de área são elaborados produtos que atendem mais de 3 mil clientes em todo o Brasil e exterior.

Ao longo desses anos, a produção da Bela Vista cresceu e se diversificou. Dos doces caseiros, tornou-se exclusivamente produtora de biscoitos com uma ampla variedade de produtos e sabores, salgados, doces, wafers, cobertos, recheados e cookies. Uma demanda de 120 mil toneladas por dia de produção, distribuídas em quatro marcas tradicionais e reconhecidas: a própria Bela Vista, Tuc ́s, Fazendinha e Ecoo.

A Bela Vista trabalha para ser uma das empresas brasileiras de biscoitos mais relevantes do mercado com marcas e produtos de qualidade reconhecida e presente em todo o país.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001