Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


BRF apresenta nova linha de produtos

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, trará um estande interativo na 32ª edição da APAS, principal feira supermercadista da atualidade, que acontece de 2 a 5 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo. Os visitantes poderão circular entre os espaços rotativos dedicados às marcas para conhecer as inovações de Sadia e Perdigão, degustar os lançamentos e participar de jogos interativos.

Para este ano, as marcas da BRF investiram fortemente em inovação e praticidade, sem deixar de lado o sabor e a qualidade pelas quais as marcas são internacionalmente reconhecidas. Entre as novidades estão os novos sabores dos Pratos Prontos Sadia, com refeições completas, incluindo os acompanhamentos; os Pratos Prontos Tamanho Família Perdigão, que servem até quatro porções.

Com o tema ‘Perspectivas e Oportunidades’, a APAS 2016 objetiva trazer novidades e apontar tendências para o setor, além de estimular negócios e aproximar fornecedores e supermercadistas. “A APAS é um dos eventos mais importantes do ano para a BRF. Nesta oportunidade, além de expor os lançamentos e inovações das marcas, conseguimos estreitar o relacionamento com clientes, grandes parceiros do nosso negócio. Sempre celebramos grandes negócios durante a APAS”, diz Fabricio Amorim, diretor de trade marketing da BRF.

INOVAÇÕES BRF NA APAS 2016

No espaço Sadia, o visitante poderá conferir os novos sabores dos pratos prontos. Preparados com ingredientes naturais e com sabor caseiro, a marca traz três novas opções: Strogonoff de Carne (com arroz e batata palha); Frango à Parmegiana (com arroz e batata palha); e Frango Assado (com arroz e purê de batata). Outro lançamento é o Filé de Frango à Milanesa, que pode ser considerado o prato principal das refeições. Também foram relançados o Filé de Frango à Parmegiana e o Strogonoff de Frango, agora feitos com carne íntegra, e o Escondidinho de Carne Seca e de Frango, com recheio extra. O diferencial da nova linha de pratos prontos Sadia é a técnica de congelamento imediato após o preparo, que permite oferecer o mesmo sabor das refeições preparadas em casa e sem conservantes.

Sadia também trará ao evento sua linha de frios especiais – Presunto Tipo Parma, Presunto Cozido e Presunto Royale – produzidos artesanalmente com as mesmas técnicas e as melhores receitas dos profissionais italianos do ramo; Salamitos, o primeiro snack de proteína do Brasil produzido com 100% de salame; e o Hot Pocket, agora com hambúrgueres grelhados e pães com nova formulação que os deixa macios e crocantes. Nos sabores X-Frango, X-Picanha, X-Burguer e X-Bacon, os lanches ficam prontos em apenas um minuto e meio.

Já os visitantes do espaço Perdigão poderão conferir os novos pratos prontos tamanho família, que servem até quatro porções. De preparo rápido, apenas 14 minutos no micro-ondas, os novos pratos Feijoada e Frango à Parmegiana possuem excelente custo-benefício, sendo necessário apenas o preparo dos acompanhamentos de preferência.

SOBRE A BRF

A BRF, detentora das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, é uma das maiores empresas de alimentos do mundo. A empresa possui mais de 105 mil funcionários, 35 unidades industriais no Brasil, 16 fábricas no exterior (oito na Argentina, uma no Reino Unido, uma na Holanda, cinco na Tailândia e uma nos Emirados Árabes Unidos) e 40 centros de distribuição. Atualmente, a companhia exporta para mais de 120 países.



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001