Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Brioche de Paris agora no Brasil

Desde 1919 criando opções diferenciadas em panificação, a Puratos traz para o paladar brasileiro a herança de gerações do país berço da gastronomia mundial: o Brioche de Paris.

O Brioche de Paris, o verdadeiro brioche francês com um mix inovador em sua formulação, garante maciez e aroma inconfundíveis por mais tempo. É uma combinação perfeita de sabor, miolo bem amarelinho, fibras e maciez típicas do genuíno brioche francês, aliadas à praticidade de elaboração.

O Brioche de Paris dispensa o uso de manteiga no seu preparo.

É leve, tem um toque amanteigado, fica fresquinho por mais tempo, tem menos calorias e muito mais sabor, atrativos que permitem às padarias conquistar e surpreender os consumidores.

O desenvolvimento do Brioche de Paris manteve o absoluto rigor na preservação das mesmas características da receita original francesa e alinhou o sabor do produto ao paladar brasileiro, trazendo versatilidade de aplicação.

Com uma maior facilidade de manuseio da massa e maior velocidade de fermentação em relação às misturas disponíveis no mercado, o Brioche de Paris oferece bom volume final, características que, associadas ao menor custo do produto final, tornam a mistura atrativa para estabelecimentos que buscam enriquecer sua linha de produtos com pães diferenciados em qualidade e sabor.

História do Brioche

Historicamente, o brioche é um dos pães fermentados mais antigos do mundo e acredita-se que sua produção começou em um distrito do Norte da França, chamado Brie. Os primeiros Brioches eram feitos com farinha, sal, água e queijo Brie, iguaria que atribuía um tempero especial ao alimento. Mas, com o passar do tempo, novos ingredientes foram adicionados à receita base.

Pelos arredores de Paris, o queijo Brie foi substituído por leite, ovos, manteiga e açúcar, fazendo um extraordinário sucesso. Com a transformação da receita, passou a ser um pão de massa fermentada doce, sofisticado e muito apreciado pelos nobres franceses; por conta da maciez, aroma e sabor inconfundíveis.

Pensando nos apaixonados pela culinária francesa, a Puratos traz para a mesa do brasileiro, um pão que carrega toda a herança de gerações do País berço da gastronomia mundial. O Brioche de Paris tem suavidade irresistível, toque amanteigado, fica fresquinho por mais tempo e ainda dispensa o uso da manteiga em seu preparo.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001