Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Café Coamo Extraforte chega ao mercado

A linha de cafés da marca Coamo está com mais um blend à disposição do consumidor que aprecia um produto de aroma e sabor especial. A novidade chega ao mercado neste mês de março e poderá ser encontrado em supermercados, padarias e mercearias. Assim, o portfólio de cafés Coamo ganha uma terceira categoria que soma-se aos já consagrados café Coamo Tradicional e café Coamo Premium.

INVESTIMENTO ? Segundo o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, a demanda pelo café de forma geral tem crescido no Brasil. ?Vemos que o aumento do consumo de café em nosso país vem numa crescente ano após ano. Diante dessa realidade e, também, da demanda de nossos próprios clientes, decidimos aumentar nossa linha. Sem dúvidas, é um produto que mantém a qualidade dos demais e promete surpreender o consumidor.?

FICHA TÉCNICA - O Café Coamo Extraforte é produzido com alta tecnologia, obedecendo aos critérios de BPF (Boas Práticas de Fabricação) e APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle). É originado da combinação de grãos selecionados, com torra média, resultando em um café equilibrado, de sabor marcante e aroma intenso. Além disso, preserva o verdadeiro sabor do café, agradando a todos os paladares, e conta com a garantia dos selos de Pureza e Qualidade da ABIC (Associação Brasileira da Indústria do Café). É embalado nas versões almofada e a vácuo, o que garante a sua qualidade e aroma por mais tempo.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001