Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Caixa Grandes Sucessos em nova versão

Lacta, marca de chocolates da Mondel?z Brasil, traz novidades para a caixa de variedades Grandes Sucessos. A nova versão, que será lançada neste mês, oferece mais diversidade entre as suas 16 unidades. Seguindo as solicitações dos fãs da marca, os famosos Diamante Negro e Laka retornam à embalagem, que conta ainda com os chocolates Sonho de Valsa, Ouro Branco, Lacta ao leite, Amandita e Bis.

O novo mix demonstra a disposição de Lacta de atender aos pedidos dos consumidores, colocando-os no centro de suas ações e estratégias. Não é a primeira vez que a marca considera a opinião dos fãs e faz uma alteração. Um exemplo recente foi a inserção de Bis na caixa de Variedades no ano passado. ?Valorizamos todos os feedbacks que recebemos. Nesse caso, a marca recebeu diversas solicitações para que voltássemos com os chocolates líderes de mercado. Revisamos o mix de produtos e conseguimos atender a expectativa dos amantes de Lacta?, afirma Juliano Rodrigues, gerente de Marketing da Mondel?z Brasil.

Com a alteração no portfolio, Lacta quer fortalecer a sua posição no segmento de caixa de variedades, onde detém 24% de volume de mercado. A categoria é considerada a porta de entrada de novos clientes, sendo consumida por metade da população, e responde por 30% do volume total de chocolates comercializado no país.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001