Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


CASA MANÍ LANÇA DISPLAY COM 12 SACHÊS DE TAPIOCA

Sempre pensando em facilitar a vida de seus clientes, a Casa Maní acaba de lançar um display com 12 pacotes de 85g de massa de tapioca. A novidade faz parte da linha “Tapiocando Tradicional”, composta pelas populares embalagens “travesseiro”, e chega com o objetivo de proporcionar praticidade ao consumidor que está prestes a finalizar uma compra no mercado.

Além da opção de levar para casa um sachê individual, o comprador também pode adquirir a caixa inteira, indicada especialmente àqueles que não costumam comer tapioca todos os dias, mas que querem sempre tê-la por perto, sem se preocupar com o acondicionamento na geladeira.

Sobre a Casa Maní

Em sua terceira geração, a Casa Maní atua há 40 anos no processo de industrialização da mandioca para produção de amidos e derivados de alta qualidade. Com sede em Tarabai, cidade que fica a 588 Km de São Paulo, a fábrica possui capacidade para produzir 1,5 mil toneladas de fécula de mandioca por mês. Em 2015, a empresa investiu no processo de produção e comercialização de massas prontas para tapioca e levou ao mercado a linha Tapiocando a Vida.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001