Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Casa Maní lança Polvilho azedo sem glúten

Há 40 anos atuando no processo de industrialização da mandioca e já consolidada no mercado por conta da produção de tapioca, a Casa Maní aposta agora em um novo produto: o Polvilho Azedo, que tem como grande diferencial a ausência do cheiro forte característico desse ingrediente, além de não possuir glúten, sódio nem açúcar.

Para evitar o odor, a Casa Maní adota a fermentação controlada em seu processo de produção.

Ideal para a produção de itens como biscoitos, bolos e pães de queijo, o Polvilho Azedo pode ser encontrado em embalagens no formato “pouch” e tamanho de 500 gramas. Mais prático, o pacote permite que o produto “fique em pé” tanto no ponto de venda quanto após aberto para o consumo.

Sobre a Casa Maní

Em sua terceira geração, a Casa Maní atua há 40 anos no processo de industrialização da mandioca para produção de amidos e derivados de alta qualidade. Com sede em Tarabai, cidade que fica a 588 Km de São Paulo, a fábrica possui capacidade para produzir 1,5 mil toneladas de fécula de mandioca por mês. Em 2015, a empresa investiu no processo de produção e comercialização de massas prontas para tapioca e levou ao mercado a linha Tapiocando a Vida.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001