Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Castanha & Quinoa chega para reforçar a família Cereale

A Família Cereale não para de crescer. Ela acaba de ganhar o reforço do biscoito salgado Castanha & Quinoa, disponível nas versões tubo (130g), ideal para consumo em casa, e 114g, que vem em pacotinhos individuais, ideais para carregar na bolsa e serem consumidos a qualquer momento do dia. Para criar esta novidade, a Bauducco estudou os novos comportamentos e necessidades das consumidoras, trazendo uma solução para essas carências.

?Nos estudos que fizemos para analisar os novos comportamentos e necessidades de nossas consumidoras, identificamos que existem ingredientes, como a fibra, por exemplo, que ganham cada vez mais espaço na alimentação diária. Identificamos, também, que as pessoas começaram a entender os benefícios que o consumo desses ingredientes nobres traz e, a partir daí, a marca adicionou fibra à linha Cereale. Os estudos também nos mostraram que há uma carência no mercado de produtos portáteis com ingredientes nobres e, por isso, desenvolvemos os pacotinhos de 114g, que são ideais para descomplicar a vida das mulheres?, afirma André Britto, gerente de marketing da Bauducco.

E é exatamente isso que o Cereale Castanha & Quinoa entrega: fonte de fibras, o biscoito é composto por cereais integrais nobres e tem 30% menos gorduras totais do que os demais encontrados no mercado.

?Além dos ingredientes cuidadosamente selecionados, os produtos da Linha Cereale são uma solução para mulheres que têm uma rotina agitada, cheia de compromissos, mas que não querem abrir mão da saúde e muito menos do sabor?, completa Britto. Por isso, a praticidade também foi levada em conta. A versão tubo, com 130g, é ideal para ter no escritório e dividir com a família durante um lanche da tarde ou café da manhã. Já a versão 114g é para estar sempre na bolsa, como opção saudável de snack nos dias mais corridos.

Além do biscoito Castanha & Quinoa, a Família Cereale também conta com: Cookies Integrais de Aveia & Passas, Cacau & Avelã, Granola & Mel, Muffin de Banana & Amêndoas e Cacau & Aveia, biscoitos doces de Cacau & Castanhas, Leite & Granola e Cacau, Aveia & Mel, biscoitos salgados Multigrãos e biscoito Maizena Fibras. Toda a Família Cereale oferece sabor e benefícios saudáveis, como fonte de fibras, poucas calorias e 30% menos gorduras totais.

Sobre a Bauducco

Uma das empresas alimentícias mais tradicionais do Brasil, a Bauducco foi fundada em 1952 e é hoje líder em diversas categorias como torradas, wafers, cookies, além disso, é a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, possui sete centros de distribuição, atendendo a mais de 140 mil pontos de vendas no Brasil e exporta seus produtos para mais de 80 países.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001