Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Castelo Alimentos aposta em molhos premium para lanches

A Castelo Alimentos, marca de referência em temperos e conservas, aprimora o seu portfólio com o lançamento da linha de molhos para lanche Premium. As novidades, produzidas com ingredientes selecionados e de consistência mais cremosa, foram idealizadas para atender consumidores de paladar mais exigente e estabelecimentos food service, que precisam de produtos de valor agregado para valorizar o cardápio.

Destaque da nova linha, a Maionese Castelo Premium apresenta cremosidade na medida certa e sabor único que combina perfeitamente com o hambúrguer e sanduíches em geral, salada de batata e atum. O produto também é indicado para o preparo de molhos, petiscos, patês, entre outras receitas.

O Ketchup Castelo Premium, produzido a partir de tomates de alta qualidade e receita exclusiva, chama a atenção pela consistência firme e sabor agridoce equilibrado, que valoriza ainda mais lanches, grelhados e outros pratos variados.

A Mostarda Castelo Premium, por sua vez, se caracteriza pelo sabor suave, menos ácido, o que torna o produto perfeito tanto para cachorro-quente e outros sanduíches, como também para o preparo de molhos diversos, marinada de carne e estrogonofe.

Produzido a partir de polpa de tomate e condimentos, o Molho Barbecue Castelo Premium tem sabor agridoce e levemente picante, similar à versão norte-americana. O produto pode substituir o ketchup e acompanhar empanados à milanesa, bolo de carne, churrascos e a tradicional costelinha.

Outro diferencial dos molhos da linha Premium é a embalagem top down - uma tendência em hamburguerias e food trucks - com tampa na parte inferior, que permite aproveitar ao máximo todo o produto. A tampa conta ainda com uma trava que mantém o frasco aberto durante o uso e uma válvula de silicone que garante o fluxo na medida certa e evita depósito de resíduo.

Sobre a Castelo Alimentos - No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 30% da produção nacional. Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001