Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Cerveja Boo da Urbana ganha versão com melancia

O laboratório da Cervejaria Urbana está com experiência nova!
Após renovar o visual de sua famosa cerveja clara de trigo, a empresa decidiu criar mais uma versão com fruta, e desta vez a receita é com melancia.

A Boo Melancia é uma autêntica American Wheat Beer com lúpulo americano, que é o responsável pelo "tcharam" da composição. De aroma cítrico e sabor refrescante, a nova cerveja da Urbana atinge os 22 IBUs e chega ao balcão com 4,5% de teor alcoólico.

Outra peculiaridade desta nova artesanal é que ela não é pasteurizada. "Decidimos abrir mão da pasteurização no processo de fabricação da maioria de nossas cervejas para ganhamos em aroma e frescor", explica o cervejeiro e sócio da Urbana, André Cancegliero.

E tratando-se de embalagem, a nova Boo tem, literalmente, uma melancia na cabeça, proeza da IBC Design, que é autora da ilustração e todos os detalhes do rótulo. Além de colorido, o layout leva todas as informações do produto e seu conceito de forma descontraída e bem humorada.

A nova Boo Melancia está disponível em garrafa de 300 ml.

Sobre a CERVEJARIA URBANA: Desde 2011 proporcionando novas experiências aos apreciadores de cerveja, a Urbana é um laboratório cigano, que se destaca pela fabricação de bebidas artesanais com rótulos bem humorados. Com sede no bairro de Jabaquara, em São Paulo, atualmente a empresa produz e vende 10 mil litros de cerveja por mês e tem presença em 12 estados brasileiros, além de diversas premiações internacionais com diferentes rótulos.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001