Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Coca-Cola lança garrafas temáticas exclusivas para os Jogos Olímpicos

Para celebrar o espírito olímpico, a Coca-Cola lança uma edição histórica de garrafas colecionáveis para os amantes da marca. São 16 embalagens feitas de vidro (200ml), não retornáveis, que fazem uma viagem pela história dos Jogos Olímpicos. Os rótulos representam cada uma das cidades-sede desde 1928, ano em que a Coca-Cola tornou-se patrocinadora oficial do maior evento esportivo do mundo.

Com design moderno e criativo, as embalagens mesclam símbolos esportivos das cidades, com as cores de referência dos países, criando diferentes representações das cidades-sede. “Queremos estar sempre conectados com o consumidor em momentos de celebração, como os Jogos Olímpicos. Uma embalagem como essa cria um elemento a mais para fortalecer a marca junto ao consumidor unindo o sabor de Coca-Cola e a paixão pelo esporte, além de representar a parceria de longa data da empresa com os Jogos Olímpicos”, detalha o gerente de marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, George Leite.

Com preço sugerido de R$3,99, as embalagens contém cores vibrantes e design inovadores, que representam as cidades de Amsterdã, Los Angeles, Berlin, Londres, Helsinque, Melbourne, Roma, Tóquio, México, Munique, Montreal, Seul, Barcelona, Atlanta, Sidney, Atenas, Pequim e claro, o Rio de Janeiro.

As embalagens estarão disponíveis entre julho e setembro, nos principais mercados da área de atuação da FEMSA que são nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio de Janeiro.

Mais novidades

Outras duas embalagens estarão disponíveis exclusivamente por conta dos Jogos Olímpicos, entre julho e setembro, na área da Coca-Cola FEMSA Brasil, para os produtos Coca-Cola regular e Coca-Cola Zero. Com o visual dourado, as garrafas são confeccionadas em alumínio e contém 250ml de bebida. “Gostamos de trazer sempre ao público consumidor de Coca-Cola, em eventos como os Jogos Olímpicos, alguma novidade que interaja com ele e ajude a tornar esses momentos ainda mais especiais”, explica George. A exclusividade terá distribuição restrita aos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo.

Sobre a Coca-Cola FEMSA Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (regiões metropolitana de São Paulo, Campinas, Baixada Santista parte do interior de São Paulo, estado de Mato Grosso do Sul, estado de Paraná, parte dos estados de Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país). A empresa também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e serve 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 100 mil funcionários em todo o mundo. No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil, empregando cerca de 18 mil funcionários e atendendo mais de 72 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro.No Brasil, são 35 centros de distribuição e nove fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de produção em produtos Coca-Cola.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001