Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Duas Rodas lança mais de 50 produtos para o mercado de sorvetes

A multinacional Duas Rodas, líder nacional na fabricação de aromas e ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas, apresenta na FISPAL Sorvetes - Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria de Sorveteria Profissional, que acontece em São Paulo entre 14 e 17 de junho, mais de 50 lançamentos voltados ao setor.

Para trazer essas novidades ao mercado nacional, a empresa, que possui várias marcas com produtos para este segmento, como Selecta e Specialitá, buscou inspiração nas tendências de sabores mais lançados no mercado de gelatos na Itália e no mundo, nas preferências do consumidor brasileiro, em estudos de mercado, além de tecnologias inovadoras, que contribuíram para aprimorar ainda mais os produtos finais. O desenvolvimento dos lançamentos também envolveu uma ampla equipe de pesquisadores, especialistas em sorvetes, aromistas e profissionais de marketing, que por mais de um ano se dedicaram a este trabalho.

A Specialitá, linha premium inspirada nos gelatos italianos, concentra a maior parte dos lançamentos. Ao todo, são 27 novos produtos nas coleções de variegatos, chocolate, pastas saborizantes, spreads e bases neutras. Dois itens inéditos no Brasil ganham destaque: o Cioccolato Bianco Spread e o Cioccolato Fondente Spread, desenvolvidos para consumo em conjunto com o sorvete, em camadas, favorecendo a mescla de receitas com brilho e sabor diferenciados.

No amplo e diversificado portfólio da marca estão ainda algumas apostas de sabores especiais em Variegatos, como mirtilo, mix de frutas verdes (uma combinação exótica de uva, maçã e kiwi), damasco, e, na linha Chocolat, uma mescla de Caffe Moka com caramelo, pistache e a pasta saborizante de limão siciliano.

"Com estes lançamentos, a Specialitá atende a uma categoria de sorvetes mais elaborados e sofisticados, para consumidores cada vez mais exigentes. Os novos sabores permitirão que industriais e gelatiers desenvolvam combinações harmônicas, diferenciadas e inusitadas", avalia o gerente de marketing da Duas Rodas, Marco Paulo Pereira Henriques.

Equilibrium
Já a Selecta, marca da Duas Rodas conhecida pela liderança na produção de matérias-primas para sorvetes, lança a nova linha de produtos Equilibrium, que traz opções de ingredientes para empresas que buscam produzir sorvetes e picolés seguindo uma tendência atual de produtos que vão além do sabor e promovem também o bem-estar, tendo formulações com baixos teores de açúcar e gordura, entre outros benefícios.

A marca Equilibrium é composta de três linhas: Zen, com sabores à base de extratos naturais; Pró, com produtos com adição de ingredientes como whey protein ou colágeno; e Leve, com produtos sem lactose, gorduras ou açúcar. Essas linhas trazem soluções modernas para a indústria inovar no que é tendência no mundo.

Além de Selecta e Specialitá, a Duas Rodas leva à FISPAL Sorveste 2016 lançamentos de outras marcas de seu portfólio, como Plus Solution, Algemix, e produtos das linhas cobertura para taças e esquimó. Abaixo, confira a lista de todos os produtos que a empresa lança no evento, que acontece de 14 e 17 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Sobre a Duas Rodas
Presente em mais de 30 países, a Duas Rodas atua há 90 anos na fabricação de ingredientes para as indústrias de alimentos e de bebidas no Brasil e no mundo. Com mais de 10 mil clientes, a empresa possui um portfólio com cerca de 3 mil itens divididos em três grandes mercados: o de Flavours, com aromas, extratos naturais, desidratados, condimentos e aditivos e soluções integradas; o de Food Service, com produtos de sorvetes, chocolates, confeitaria e panificação, com as marcas Selecta e Mix; e o de Animal Nutrition, com ingredientes de nutrição animal da marca Statera. Líder brasileira na fabricação de aromas e produtos para a indústria de alimentos e de bebidas, a Duas Rodas foi fundada por imigrantes alemães em Santa Catarina, onde funciona ainda hoje sua sede principal. A companhia conta atualmente com outras duas fábricas no Brasil (Sergipe e Manaus), quatro na América Latina (Argentina, Chile, Colômbia e México), além de sete centros de pesquisa e desenvolvimento e um Innovation Center. Em constante expansão, a multinacional brasileira adquiriu, recentemente, a Mix Indústria de Produtos Alimentícios, que atua com linhas de confeitaria e chocolateria, em São Bernardo do Campo (SP).



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001