Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Fabricantes lançam novos produtos para Exposuper 2017

Fabricantes lançam novos produtos e apresentam aos varejistas que participam da EXPOSUPER 2017

Água da Serra, indústria de refrigerantes de Braço do Norte, testa em piloto a cerveja de Laranjinha no estande da Exposuper. Foto: Mauro Artur Schlieck / Divulgação

Por Giovana Kindlein

Os 240 fabricantes que expõem na 30ª edição da EXPOSUPER em Joinville este ano apresentam novos produtos e fazem seus lançamentos. A Água da Serra, empresa de Braço no Norte, testa sua cerveja de Laranjinha e a gaúcha Superpan, que tem um CD (Centro de Distribuição) nos Ingleses, em Florianópolis, lança uma linha de bolos congelados com 12 sabores, entre eles, o de churros.

O sabor inconfundível da Laranjinha, muito conhecida por catarinenses que nasceram na década de 1960, está também em picolés e cervejas. Em parceria com a Cervejaria Lohn Bier, de Lauro Müller, a Água da Serra, indústria de refrigerantes de Braço do Norte, testa em piloto a cerveja de Laranjinha no estande da Exposuper.

A Água da Serra, que tem 74 anos no mercado, anunciou que vai investir R$ 50 milhões nos próximos dez anos em parque fabril, comunicação e gestão. A empresa tem capacidade instalada para produzir 3 milhões de litros por mês, número a ser dobrado com a expansão da fábrica.

A Superpan tem um dos estandes mais movimentados, com degustação de focaccia, doces folhados e pães, entre eles, o pão com linguiça calabresa. Também do Rio Grande do Sul, a indústria de refrigerantes Bebidas Fruki, com 90 anos em Lageado, apresenta seus produtos na Exposuper pela primeira vez. A participação faz parte da estratégia de expansão para o mercado catarinense.

Padeiros da Superpan apresentam bolos, doces folhados e focaccias no estande da EXPOSUPER 2017. Foto: Mauro Artur Schlieck / Divulgação

Também do Rio Grande do Sul, a Bebidas Fruki, com 90 anos em Lageado, apresenta seus produtos na Exposuper pela primeira vez. A participação faz parte da estratégia de expansão para o mercado catarinense. No Rio Grande do Sul, a marca é líder de vendas com o Fruki Guaraná e a Água da Pedra.

A Fruki visa a entrada no mercado catarinense para atender os gaúchos acostumados a consumir a bebida da marca e que moram no Litoral de Santa Catarina.

A Neugebauer está presente como expositora pelo terceiro ano consecutivo e apresenta as novidades de seu portfólio para ampliar sua participação no mercado de chocolates das regiões Sul e Sudeste do País. Os principais lançamentos da marca para a Exposuper é o novo sabor da linha de chocolates Premium 1891.

O Tropical é feito de chocolate branco com adição de flocos de banana. A novidade completa a linha 1891, que ainda conta com o Intense (70% cacau), o Orange (55% cacau) e o Supreme (ao leite com pedaços de avelã).

Segundo o diretor comercial da empresa, Sérgio Copetti, a Exposuper é uma excelente oportunidade para ampliar parcerias com redes supermercadistas de todo o País. “Estamos sempre trazendo novidades para o nosso portfólio e queremos mostrar a qualidade de toda a nossa a linha de produtos para outros centros consumidores, além de ampliar parcerias em cidades onde já estamos presentes”.

A Cooperativa Piá, de Nova Petrópolis, apresenta o último lançamento da marca, o achocolatado Chocolateria Zero Lactose. Segundo o gerente de marketing da Cooperativa, Tiago Haugg, a linha Zero Lactose é uma das que mais cresce em vendas no portfólio da Cooperativa, que já possui em seu mix esta especialidade em leites 1L e 500ml, iogurte em copo de 150g nos sabores manga, morango, maçã com canela e natural, iogurte em bandeja de 540g de morango, doce de leite e requeijão.

A Taschibra também traz novidades para a ExpoSuper com produtos desenvolvidos com vidros artesanais produzidos pela Glax Vetreria, empresa adquirida no último ano pelo Grupo Taschibra. Com produtos focados na tecnologia LED, a expectativa é positiva. “Todas as nossas lâmpadas LED são certificadas pelo Inmetro. Estamos verdadeiramente preocupados com a qualidade do que estamos oferecendo para nossos clientes”, diz o presidente da Taschibra, Afonso Schreiber




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001