Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Famiglia Zanlorenzi lança Campo Largo Kids e suco snack Deu Fome Simmm!

Chegam às gôndolas as duas versões do Suco Campo Largo Kids, um inovador e inusitado mix de frutas e vegetais produzido pelo Grupo Famiglia Zanlorenzi - uma das maiores empresas de sucos do Brasil -, sem concorrentes diretos no mercado nacional.

O desafio da companhia era elaborar um suco que fosse saudável, composto somente de frutas e vegetais, sem adição de açúcares ou conservadores e que as crianças realmente gostassem. ?Queríamos desenvolver um suco prático, divertido para os filhos e feito para o dia a dia de quem não tem tempo. Um produto que colaborasse com o desafio diário de pais e mães que querem incentivar os filhos ao difícil hábito de consumir frutas e vegetais?, explica o presidente do Grupo Famiglia Zanlorenzi, Giorgeo Cruif Zanlorenzi.

Idealizado com foco na praticidade para a vida das famílias preocupadas com a alimentação dos seus filhos - em casa ou na escola -, o produto foi testado e aprovado pelos maiores interessados: as crianças.

Disponível em monodose (200ml) e envasado em embalagem Tetra Pak, o Suco Campo Largo Kids possui duas versões: o Mix do Campo tem em sua composição maçã, abacaxi, cenoura, abóbora; e o Mix da Terra, composta por maçã, morango, uva, beterraba e cenoura. As duas versões são ricas em vitamina C e fonte de fonte de ferro, zinco e vitaminas A, D, B1, B2, B6 e B12.

?A inspiração para criar o Suco Campo Largo Kids veio de dentro da minha própria casa, com meus dois filhos. Assim, este produto que foi pensado e feito com muito amor inicialmente para a minha família, agora chega ao mercado para colaborar com a boa alimentação de todos os pequenos consumidores do Brasil?, conclui o presidente da companhia. Mais em meupurosuco.com.br

Suco snack Deu Fome Simmm! tem proposta de lanche líquido e mostra diferencial e versatilidade do Grupo Famiglia Zanlorenzi, que completa 74 anos em 2016

O Grupo Famiglia Zanlorenzi lança também o Deu Fome Simmm!, suco snack em versão monodose de 200 ml em embalagem Tetra Pak com uma proposta diferenciada no País em sua categoria de servir como uma opção saudável e prática de lanche intermediário líquido.

Produzido pela equipe de nutricionistas e engenheiros de alimentos do Grupo Famiglia Zanlorenzi, o Deu Fome Simmm! foi testado e aprovado pelos consumidores. O produto é ideal para aquela fominha que bate sem ter hora marcada, seja ela pela manhã ou à tarde. Deu Fome Simmm! Não mastigue, beba!

O Deu Fome Simmm! possui 116 calorias ? similar a uma barra de cereal ? e chega às gôndolas composto por banana, abacaxi, maçã, pera, uva, leite de coco e limão. Não contém lactose, glúten ou açúcares, nem corantes ou conservadores. O Deu Fome Simmm!é rico em vitamina C e fonte de fibras, ferro, zinco e vitaminas A, D, B1, B2, B6 e B12.

A bagagem de 74 anos de tradição do Grupo Famiglia Zanlorenzi não impede que a companhia se posicione no mercado nacional como uma companhia inovadora, que assina produtos singulares graças ao amplo knowhow e à tecnologia agregadas aos seus processos de produção. ?Este esforço constante em aprimorar tanto nossos processos quanto os produtos oferecidos ao mercado mostra a jovialidade desta empresa que, mesmo aos 74 anos, nunca para de inovar e se reinventar?, diz Giorgeo Cruif Zanlorenzi.

Sobre o Grupo Famiglia Zanlorenzi - fundado em 1942, o Grupo Famiglia Zanlorenzi é atualmente uma das maiores empresas de derivados de uva e uma das mais importantes indústrias de bebidas do Brasil. A base produtora do grupo está situada na Serra Gaúcha em São Marcos/RS e o polo industrial em Campo Largo/PR. Presente em todo o território nacional (bem como em diversos países da América Latina), possui um vasto portfólio de produtos, com 11 marcas e mais de 110 rótulos, que abrange quatro categorias de mercado: vinhos de mesa, vinhos finos nacionais e importados, espumantes e frisantes e sucos.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001