Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Ferrero traz produtos em edição limitada e novas embalagens para torcer pelo brasil

As novidades vão desde embalagens especiais até lançamentos de novos sabores e tamanhos, com destaque para a versão inédita e irresistível de Tic Tac Maçã Verde e Manga + Goiaba, tudo para atender as necessidades e desejos dos consumidores. Os produtos estão nas gôndolas nos principais supermercados do Brasil.

Confira abaixo o descritivo das principais novidades das marcas da Ferrero para esse segundo semestre:

NUTELLA®

Tic Tac

Kinder Ovo

Kinder Chocolate, o delicioso chocolate Kinder® com recheio ao leite, sem corantes nem conservantes, também terá embalagem especial com os ganhadores da promoção “Meu Filho é Uma Figura Kinder”, vestidos com as cores do Brasil. A novidade acompanha também cards para colorir. E, pensando em proporcionar ainda mais momentos de alegria para as crianças, Kinder Chocolate traz, pela primeira vez no mercado brasileiro, a embalagem especial de meio metro com 24 unidades de Kinder Chocolate, um formato inovador e em edição especial, ideal para compartilhar com a família e presentear os pequenos. Disponível na versão individual, 4, 8 e meio metro com 24 unidades.


Sobre a Ferrero

O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. O Grupo, que começou suas atividades na cidade de Alba, na Itália, em 1946, transformou-se hoje no quarto maior produtor global de doces e chocolates. Criador de mais de 35 marcas, atualmente o Grupo Ferrero tem 46 sedes comerciais, 20 unidades de produção nos seis continentes, com produtos comercializados em mais de 160 países. No Brasil, o Grupo está presente desde 1994, ano em que lançou o Kinder Ovo. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG). Atualmente, atua por meio de suas marcas Kinder, Nutella, Tic Tac, Ferrero Rocher e Raffaello.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001