Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Forno de Minas expande linha de produtos para o varejo, com lançamento da quiche

Da França para o Brasil, o sabor típico da quiche chega agora para todos os consumidores da Forno de Minas. A empresa mineira, líder na comercialização de pães de queijo no mercado nacional e referência no segmento de congelados, aprimora ainda mais o seu mix e lança, desta vez para o varejo, sua deliciosa quiche.

Já disponível no segmento de food service há cerca de dois anos, o prato da culinária francesa poderá ser encontrado, pelo público em geral, nas versões Lorraine e Integral Multigrãos com Vegetais, em embalagens de 125g, com uma unidade. Será mais uma opção prática, de fácil preparo – vai do freezer direto para o forno – e com preços acessíveis, para incrementar o cardápio do dia a dia dos clientes.

Muito bem recheada, a quiche respeita a receita tradicional, principalmente mantendo um ingrediente especial: o creme de leite fresco, que, de acordo com os franceses, faz toda a diferença para apurar o sabor. Há, ainda, o acréscimo da qualidade da Forno de Minas, uma vez que esse componente é produzido no próprio laticínio da empresa mineira.

“Trata-se de um produto diferenciado para o varejo, de fácil preparo e excelente qualidade, que vai incrementar o cardápio dos consumidores. Além disso, tem um sabor caseiro inconfundível e grande valor nutritivo”, destaca o diretor Comercial da empresa, Vicente Camiloti. Ele acrescenta que oferecer aos clientes produtos com alta qualidade, praticidade e, principalmente, muito sabor é uma meta perseguida diariamente pela Forno de Minas.

Sobre a Forno de Minas

A Forno de Minas Alimentos S/A, tradicional indústria de alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil,nasceu do sucesso da receita caseira de pão de queijo da Dona Dalva. Com sede em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, foi fundada em 1990, pela própria Dona Dalva, que divide a gestão com os filhos Hélida e Helder e o sócio Vicente Camiloti.

É nacionalmente reconhecida pela qualidade, praticidade e tradição de seus mais de 30 produtos, principalmente o pão de queijo, que tem se internacionalizado e conquistado vários países. Oferece soluções para todas as ocasiões de consumo, no varejo e no food service, buscando estar no dia-a-dia das pessoas, com praticidade e inovação, além do sabor e qualidade dos alimentos feitos em casa.

A Forno de Minas também tem uma Indústria de Laticínios própria, que produz o queijo e outros produtos para a fábrica. Com aproximadamente 1000 colaboradores e seis filiais (Contagem, São Paulo capital, interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília), a empresa exporta pães de queijo para os Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile, Peru, Uruguai e Emirados Árabes.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001