Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Fortaleza estreia campanha em mídia aberta que destaca o consumo da nova linha de Torradas

?A torrada está na casa e na vida da família?. Com este mote, a Fortaleza, marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco, estreia, em 10 de abril, campanha em mídia aberta, criada pela Propeg, para reforçar o consumo do mais novo produto do portfólio da marca. A campanha é dirigida às regiões Norte e Nordeste e contará com filme em TV aberta, busdoor e spot de rádio.

O filme para TV mostra uma família moderna e descontraída em um café da manhã no qual não podem faltar novidades: o novo namorado da filha, o boletim do filho, vários acontecimentos do dia a dia e, é claro, as supercrocantes torradas Fortaleza. As imagens destacam várias sugestões de consumo do produto, com margarina, geleia, queijo ou patê. No fim, a assinatura da campanha: ?A torrada é crocante e levinha, como todo papo em família deve ser?.

?Consumir torradas no dia a dia é um hábito cada vez mais comum para as famílias das regiões Norte e Nordeste, pois o produto é prático e também ajuda na manutenção de uma dieta equilibrada. E foi isso o que quisemos mostrar na nova campanha?, explica Rodaika Quevedo, gerente de produto da marca.

As praças que serão alvo do plano de mídia são: Fortaleza e interior do Ceará, Salvador, Natal, São Luiz, Teresina, João Pessoa, Manaus e Belém ? estas duas últimas com rádio. ?No lançamento da linha de Torradas, no ano passado, focamos o Estado do Ceará. A imensa aceitação do produto nos estimulou a investir em mídia, estimulando os consumidores que ainda não têm o hábito de consumir o produto a experimentar?, pontua Rodaika.

?Queremos confirmar o lugar da marca no dia a dia da família brasileira e convidar o público para experimentar as novas torradas Fortaleza, que chegam para proporcionar bons encontros em família. E é exatamente isso que o filme de lançamento pretende demonstrar com uma narrativa espontânea, revelando as torradas em meio a tantas novidades que sempre surgem no convívio familiar?, explica Fabiano Ribeiro, diretor de criação da Propeg.

A linha de torradas Fortaleza:

A marca Fortaleza oferece quatro opções de torradas, as preferidas dos consumidores brasileiros: Tradicional, Multigrãos, Integral e Light. No formato quadrado, o produto é apresentado em embalagens retangulares de 160g.

Com mais de 60 anos de tradição, Fortaleza é sinônimo de qualidade e conta com a confiança e fidelidade dos consumidores, sendo uma referência em alimentação no lar. ?Um dos nossos grandes diferenciais, além da força da Marca Fortaleza, é que as farinhas empregadas em todos os produtos são fabricadas nos moinhos da companhia, o que significa total controle de qualidade?, destaca Rodaika.

Novos materiais de PDV:

Além da campanha de reforço de marca, Fortaleza oferecerá aos varejistas um novo enxoval de PDV, para destacar o produto nas gôndolas, como novas cantoneiras, precificador e display que permite oferecer as Torradas Fortaleza ao lado das margarinas da M. Dias Branco Amorela e Puro Sabor, também líderes de mercado, como sugestão de degustação. Para as padarias, foi criado um display portátil e diferenciado, que permite oferecer ao consumidor, de forma organizada, os quatro sabores de Torradas Fortaleza.

Sobre a Fortaleza

Com mais de 60 anos de tradição, a Marca Fortaleza foi a primeira a ser lançada pela M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos. Hoje já são mais de 60 produtos oferecidos aos consumidores, entre massas, biscoitos e torradas, fabricados em uma das maiores plantas industriais do País. Os alimentos Fortaleza são distribuídos nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, deixando as refeições muito mais saborosas, desde a hora do café da manhã até o jantar. Há vários anos, a Marca Fortaleza é destaque no prêmio Grandes Marcas, do jornal Diário do Nordeste.

Sobre M.Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M.Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor.A estrutura operacional da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 14 unidades industriais e 30 unidades comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001