Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Frontera lança linha de molhos de pimenta 100% natural

Para aqueles que gostam de dar um toque de sabor diferenciado desde os pratos mais tradicionais até os mais elaborados, a nova linha de molhos de pimenta Frontera chega como importante aliado. São quatro versões, que prometem agradar os paladares mais exigentes com suas receitas exclusivas. São elas: Cayenne suave, Scorpion (a mais picante do mundo), além das releituras originais como Jalapeno (com um toque de limão) e Habanero (numa versão exclusiva mais suave).

Os molhos importados vindos da Costa Rica são produzidos com pimenta fresca e estarão disponíveis em embalagem de 90ml. Os produtos poderão ser encontrados nas gôndolas de grandes redes do varejo em todo o país com o preço sugerido de R$ 11,90.

A linha ainda se destaca por realçar os sabores de forma suave e não picante, como os molhos tradicionais disponíveis no mercado. Outro ponto de destaque é que não contem glúten.

Sobre a Latinex

A Latinex é uma distribuidora de alimentos premium reconhecida por seus produtos exclusivos e inovadores. Está presente em supermercados, empórios, lojas de produtos naturais, padarias e açougues.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001