Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Garoto® lança chocolate branco com Negresco®

A fabricante brasileira de chocolates Garoto® acaba de anunciar mais uma novidade em seu portfólio: o tablete de chocolate branco com Negresco®. Uma parceria inédita entre a Garoto® e o icônico biscoito de chocolate com recheio de baunilha da Nestlé®, em edição especial.

A combinação do cremoso chocolate branco Garoto® com o inconfundível sabor de Negresco® promete surpreender. O diferencial está na marcante presença dos pedacinhos crocantes de Negresco®, distribuídos por todo o tablete.

Em embalagem de 125g, a novidade chega ao mercado para deixar a linha de tabletes tradicionais da Garoto® ainda mais completa: agora são quatro sabores Ao Leite (Ao Leite, Caju, Caju e Passas e Crocante), um Meio Amargo e três sabores com Chocolate Branco (Branco, Opereta e Branco com Negresco®).

Garoto: tradição brasileira em chocolates

A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 70 produtos.Dentre os eles estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001