Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Gomes da Costa Lança Sardinha Saudável

A Gomes da Costa, que atua na produção e comercialização de pescados, apresentará novidades na APAS 2016, que será realizada de 02 a 05 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. A principal delas é a pioneira sardinha com baixo teor de sódio, produto que se enquadra no projeto de expansão da empresa no setor de alimentação saudável.

Os visitantes também conhecerão outros produtos introduzidos recentemente no mercado: as três novas opções de palmito da marca (o Palmito Açaí Picado, o Palmito Pupunha em Toletes e o Palmito Pupunha em Rodelas); e as saladas prontas de Atum, Batata Doce e Azeite, e de Salmão, Batata e Maionese.

?Os nossos produtos atendem à demanda cada vez maior por produtos práticos e saudáveis. Para isso, temos investido em inovação, lançando produtos pioneiros no mercado, como a sardinha com baixo teor de sódio, e também em diversificação, com a ampliação das linhas vegetais e de saladas prontas?, comenta Luis Manglano, gerente de Marketing Corporativo da Gomes da Costa.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001