Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Grano Alimentos lança linha de vegetais

A indústria de alimentos de congelados lançou cinco novos produtos. São eles: o Mix Clássico (cenoura em cubos, ervilha, couve-flor, brócolis e vagem), o Mix da Fazenda (rodelas de cenoura, moranga, vagem e milho), o Mix do Chef (milho, pimentão verde, broto de feijão, tomate cereja, feijão vermelho e cebola), o Mix Premium (brócolis, cenoura em rodelas, pimentão amarelo, pimentão vermelho e cogumelo champignon) e o Mix Salada (grão de bico, tomate cereja e cebola).

No processo de produção dos alimentos, é aplicada uma técnica de congelamento ultrarrápido, que permite a preservação da textura e dos seus nutrientes. Esse procedimento dispensa o uso de conservantes, corantes e aromatizantes, o que garante uma alimentação saudável no dia a dia, além de assegurar a durabilidade dos vegetais. Vale ressaltar, ainda, que os produtos evitam o desperdício, já que todos os vegetais são selecionados e higienizados antes de serem embalados.

De acordo com o CEO da empresa, Roberto Denuzzo, ?as expectativas com os lançamentos na Feira APAS 2016 são de aumentar as vendas no setor varejista em 30%?, explica. Os itens, que chegarão ao público a partir de maio, serão comercializados em embalagens de 300g e poderão ser encontrados em supermercados varejistas, cash&carry (atacarejo) e empórios de todo o Brasil. Os preços sugeridos variam de R$ 5,40 a R$ 5,90 (o pacote de 300g) e o prazo de validade é de 18 meses, mesmo após aberto, desde que os vegetais sejam mantidos congelados.

Essa é a primeira fase de lançamentos da Grano Alimentos para 2016; ao longo do ano, a marca anuncia que introduzirá no mercado novas versões. Com os últimos e os próximos produtos lançados, espera-se abrir mais frentes e inserir-se em outras redes. Além disso, a empresa está em processo de expansão, investindo em desenvolvimento tecnológico, que permitirá a melhoria contínua de qualidade, com foco na exportação.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001