Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Grings Alimentos Saudáveis apresenta o Sorgo para o Brasil

A Grings está completando 20 anos de história e sua principal missão continua sendo a busca incessante por produtos diferenciados pelo mundo. Por isso, a marca chega com mais uma novidade para o Brasil: o Sorgo. São duas formas de utiliza-lo, em grãos e em farinha, provando que é um grão versátil.

O Sorgo é originário da África e da Índia, e devido suas propriedades nutricionais, é base da alimentação de diversas culturas espalhadas pelo mundo. O cereal possui um sabor marcante e agradável, e por ser naturalmente isento de glúten, sua procura tem aumentado muito por celíacos e pessoas que restringem a proteína da dieta. Após anos de pesquisas, descobriu-se que seu consumo na alimentação humana traz inúmeros benefícios à saúde.

O Sorgo Grings é especialmente cultivado para o consumo humano, obedecendo a rigorosos critérios de qualidade, saudabilidade, sustentabilidade e rastreabilidade para oferecer sempre os melhores grãos. É um grão especial com tanino, poderoso antioxidante, muito presente em uvas e vinhos, que ajuda a combater doenças cardiovasculares e certos tipos de cânceres.

Os grãos de sorgo cozidos podem ser consumidos junto ou substituindo o arroz ou em saladas, sopas, cozidos, receitas de pães, biscoitos, barras de cereais e até mesmo com pipocas. A Farinha de Sorgo Integral Grings é feita através da moagem dos grãos do sorgo integral. Muito versátil no preparo, ela proporciona textura macia e leve às receitas, com sabor suave e agradável.

Sobre a Grings Alimentos Saudáveis

Fundada em abril de 1995, a Grings Alimentos Saudáveis vem crescendo junto com a procura da população por uma alimentação mais adequada, por meio de produtos de alta qualidade, elaborados cuidadosamente com as melhores matérias-primas do mercado.

A Grings tem como proposta tornar-se referência no que diz respeito a alimentos naturais e funcionais e, para isso, está atenta ao mercado, sempre trazendo novidades no que se refere à alimentação saudável. Além disso, tem como conceito oferecer produtos saborosos, práticos e de rápido preparo.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001