Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Grings Alimentos Saudáveis inova com Quinoa Fácil

Sempre atenta às demandas dos consumidores e às últimas tendências, a Grings Alimentos Saudáveis inova com o lançamento do Quinoa Fácil. Um dos principais diferenciais em relação ao que é oferecido atualmente no mercado é que seu preparo consiste somente em cozinhar em água e sal por 15 minutos. É acrescido de vegetais e temperos naturais, e pode ser consumido como prato único.

Mistura das quinoas branca, vermelha e negra, a novidade está disponível em quatro sabores: Castanha (castanha do Pará e pepitas de girassol), Itália (funghi e tomate seco), Picante (pimenta caiena e páprica) e Vegetais (cenoura e ervilha). Vale destacar que, com ingredientes 100% naturais e sem glúten, o Quinoa Fácil não contém aromatizantes, conservantes ou corantes, e sua fórmula é 70% composta pelos grãos de quinoa.

“Com a correria do dia-a-dia, alimentos que agregam praticidade e saúde são cada vez mais procurados pelos consumidores. Quando desenvolvemos o Quinoa Fácil, pensamos em uma preparação prática, saudável, saborosa e nutricionalmente balanceada. ”, explica Marília Z. Toledo Betito, nutricionista da empresa.

A embalagem do produto vem com dois sachês de 50 gramas cada, que rende duas porções cada um. Para preparar, basta abrir o pacote, adicionar água e sal e cozinhar até que toda a água seque. Pode ser consumido puro ou para acompanhar arroz, saladas, massas, tortas, entre outros.

“A quinoa é um alimento rico em proteínas, fonte de ferro, magnésio, fibras e manganês. Seu consumo aumenta a saciedade, contribuindo de forma positiva para o tratamento de emagrecimento, além do combate a doenças cardiovasculares. Inseri-la na alimentação diária só traz benefícios à saúde”, conclui Marilia.

Sobre a Grings Alimentos Saudáveis

Fundada em abril de 1995, a Grings Alimentos Saudáveis vem crescendo junto com a procura da população por uma alimentação mais adequada, por meio de produtos de alta qualidade, elaborados cuidadosamente com as melhores matérias-primas do mercado.

A Grings tem como proposta tornar-se referência no que diz respeito a alimentos naturais e funcionais e, para isso, está atenta ao mercado, sempre trazendo novidades no que se refere à alimentação saudável. Além disso, tem como conceito oferecer produtos saborosos, práticos e de rápido preparo.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001