Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Grings lança edição especial de grãos ancestrais

A Grings Alimentos Saudáveis está ampliando sua linha de granolas. A Antike Korn é uma granola especial, feita com grãos ancestrais importados da Alemanha. É fonte de fibras, magnésio, fósforo, zinco e manganês. Seu diferencial, além de uma embalagem premium, está na composição que traz apenas grãos.

O produto é uma edição especial em comemoração aos 20 anos da Grings. Além disso, o objetivo de seu lançamento é resgatar a forma como as granolas eram preparadas nas antigas cozinhas alemãs. Quem consumi-la certamente irá remeter-se à lembrança de um sabor genuíno alemão. O espelta e o centeio, importados da Alemanha, são cuidadosamente tratados para que seus grãos se apresentem macios e saborosos. Este resgate de sabor é um presente da marca para os seus consumidores.

Sobre a Grings Alimentos Saudáveis

Fundada em abril de 1995, a Grings Alimentos Saudáveis vem crescendo junto com a procura da população por uma alimentação mais adequada, por meio de produtos de alta qualidade, elaborados cuidadosamente com as melhores matérias-primas do mercado.

A Grings tem como proposta tornar-se referência no que diz respeito a alimentos naturais e funcionais e, para isso, está atenta ao mercado, sempre trazendo novidades no que se refere à alimentação saudável. Além disso, tem como conceito oferecer produtos saborosos, práticos e de rápido preparo.



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001