Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


ICL - FISA 2018

A ICL Food Specialties, unidade de negócios da ICL, fabricante global de produtos à base de minerais, é o único fornecedor global de soluções com integração da cadeia de fosfatos, o que possibilita o controle exclusivo desde a mineração até a indústria de alimentos e bebidas, assegurando a mais alta qualidade e estabilidade dos produtos e soluções do portfólio.

As operações globais da ICL são apoiadas por uma extensa rede de desenvolvimento técnico, atendimento comercial, suprimentos e distribuição, que engloba 13.000 colaboradores em todos os continentes.

Nesta 22ª edição da Food ingredients South America (FiSA), a ICL Food Specialties apresenta uma nova rodada de soluções inovadoras e que são resultado do seu amplo conhecimento tecnológico, especialmente as interações dos fosfatos com proteínas e novas fontes proteicas.

Os destaques para este ano são as soluções para produtos alternativos à carne (ovolacto- vegetarianos), compostas por proteínas lácteas, de ovo e fibras vegetais, com textura absolutamente semelhante aos produtos cárneos tradicionais. O produto permite reproduzir as fibras de carnes bovina, de aves e pescados, às quais é possível imprimir o perfil de sabor desejado por meio da adição de condimentos e aromas. Na FiSA 2018 a ICL Food Specialties apresentará Finger Fish ovolacto-vegetariano, carne de peixe análoga temperada e empanada, utilizando a tecnologia das linhas Rovitaris® e Taroma®.

Ainda dentro da linha Rovitaris®, possuimos produto para produção de molhos veganos. Em nosso stand, os visitantes poderão degustar maionese vegana, que compõe a apresentação dos produtos alternativos à carne, cujo mercado cresce a cada ano com consumidores cada vez mais exigentes.

A fim de oferecer soluções para o mercado de produtos cárneos marinados, que recentemente tiveram sua primeira versão de RTIQ (regulamento técnico de identidade e qualidade) publicada, a ICL Food Specialties também apresentará produtos capazes de melhorar performance no processo de marinação por injeção e também do produto acabado.

Novidades para o segmento de lácteos como um tradicional Fondue de quatro queijos utilizando o BEKAPLUS® FONDUE, com sua tecnologia inovadora para conferir textura, agregar proteína e manter a estabilidade do produto. Além disso, será promovido o BEKAPLUS® DPE 520 & BEKAPLUS® Q6 como um saboroso e indulgente creme de ricota doce, que proporciona um produto cremoso e sabor equilibrado.

Dentro das tendências globais para bebidas, será promovido na Food Ingredients South America 2018 uma bebida alternativa ao leite, base de amêndoas. A ICL Food Specialties está apresentando neste protótipo o BEKAPLUS® B AL, um agente de textura e estabilidade desenvolvido especialmente para bebidas vegetais e um sistema inovador para enriquecimento com cálcio, o TCP CAL-SISTENT®. Ainda dentro da categoria de bebidas, apresentaremos uma bebida láctea refrescante com 7% de proteínas, oferecendo o BEKAPLUS® BP 810 como agente de estabilização e aporte proteico.

Considerando o abrangente negócio de fosfatos da ICL, alinhado com a tendência de mercado de redução de sódio nos produtos, estaremos apresentando o Levona Allegro® para o segmento de panificação. O Levona Allegro® é um produto da ICL que pode substituir funcionalmente o pirofosfato ácido de cálcio (SAPP) aportando zero de sódio para o produto final. O perfil de reação do Levona Allegro é muito similar ao SAPP, possibilitando a redução do sódio e mantendo as características do produto.

iclfood.com




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001