Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Kellogg’s® lança barrinha Krunchy Granola®

Uma opção de lanchinho prático, gostoso e crocante para garantir energia nos intervalos entre as principais refeições. São essas as entregas das novas barrinhas Krunchy Granola®, que a Kellogg´s® lança esse mês no Brasil. Com mais de 50% de aveia em flocos, mel e cacau, o produto é assado para garantir uma textura crocante. Além disso, é fonte de zinco, ferro e outras cinco vitaminas.

A nova linha de barras Krunchy Granola® é parte da estratégia da Kellogg em investir na marca mãe com produtos voltados para o bem-estar. O plano, que se iniciou com a transição dos produtos que ficavam sob a marca Kellness® para a marca Kellogg’s® em 2015, já contou também com o lançamento das barrinhas nuts e recheadas no mesmo ano.

As barrinhas Krunchy Granola® chegam às gondolas em dois sabores: aveia e cacau e aveia e mel. Com uma proposta com apelo natural, não contêm corantes ou aromatizantes na formulação. Os produtos podem ser encontrados nos hipermercados e supermercados de todo o País a partir de julho.

“A Kellogg está bastante focada em oferecer opções saborosas de snacks. Agora foi a vez de ampliarmos as alternativas das pessoas que adoram granola, apresentando uma nova forma de consumir esse alimento tão versátil”, explica Tatiana Brammer, diretora de Marketing da Kellogg para o Mercosul.

Segmento em expansão

snacks uma vez por semana e 69% comem três vezes por semana (Fonte: Added Value. Pesquisa encomendada pela Kellogg sobre ocasiões de consumo).

Dentro desse cenário, a Kellogg deseja ser um forte player na categoria de barras de cereais até 2022 e está construindo esse caminho com as inovações. “Em 2013, as barrinhas aglomeradas chegaram ao portfólio. Em 2015, apresentamos as barrinhas recheadas e nuts. A ampliação de novas opções de barrinhas faz parte de uma estratégia bem definida na empresa de nos posicionarmos na liderança”, reforça Tatiana.

SOBRE A KELLOGG’S®

A Kellogg Company (NYSE: K) tem o propósito de nutrir e encantar o mundo com marcas e produtos que realmente façam a diferença. Com vendas de 13,5 bilhões de dólares em 2015 e mais de 1.600 produtos, a Kellogg é líder mundial na produção de cereais e a segunda maior empresa no setor de biscoitos, salgadinhos e snacks, além de uma das líderes nos Estados Unidos em produtos congelados.

Com uma linha de mais de 20 produtos, a Kellogg agrada aos mais diversos paladares. A companhia chegou ao Brasil em 1961 e, assim como nos demais países, passou a ser referência em cereais matinais, que oferecem uma alimentação nutritiva e saborosa.

Por acreditar no poder do café da manhã, a Kellogg criou, em 2013, a campanha Café da Manhã para Melhores Dias, que tem como objetivo doar 1 bilhão de porções de cereais para crianças e famílias em todo o mundo até o final de 2016. Só na América Latina, serão 50 milhões de porções.



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001