Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Lightsweet apresenta Açúcar Light Magro com Stevia

A Lightsweet, detentora das marcas Magro e Lowçucar lança no mercado o Açúcar Light Magro com Stevia em embalagem de 500 gramas.

A novidade que chegará às prateleiras no início de maio e será comercializada nas principais redes supermercadistas do País e também em lojas especializadas em produtos naturais.

Para o Presidente e Fundador da empresa, Amaury Cruz Couto este é um lançamento que acompanha a tendência de mercado e as necessidades dos consumidores. "Somos pioneiros na utilização de adoçantes e diversos produtos a base de Stevia. Com mais de 25 anos de mercado nos tornamos especialistas no desenvolvimento de alimentos diet, light e zero açúcares", explica.

O Açúcar Light Magro com Stevia é cinco vezes mais doce, pois em sua composição contém os edulcorantes mais indicados por profissionais da área da saúde, a Stevia um adoçante natural encontrado nas folhas da planta Stevia Rebaudiana e a Sucralose um adoçante originado da cana de açúcar. Com 80% menos calorias e carboidratos, a novidade é recomendada para consumidores que seguem uma alimentação balanceada.

"Somos uma empresa que visa à saúde e o bem-estar dos consumidores e nossa equipe de Pesquisa e Desenvolvimento está focada em criar produtos saborosos, com qualidade e com poucas calorias. Hoje temos mais de 150 itens em linha que são usados para adoçar café, sucos e também no preparo de bolos, tortas, pães e diversas sobremesas", finaliza.

SOBRE A LIGHTSWEET

Sediada em Marialva (PR), a Lightsweet foi fundada há mais de 25 anos pelo pesquisador Amaury Couto, agraciado pelo Governo do Estado de São Paulo com o título de inventor do ?Processo de Fracionamento das Folhas da Stevia Rebaudiana? Bert? Bertoni.

Hoje, a empresa é reconhecida por desenvolver produtos diet, light e zero açúcares tornando-se líder na produção destes alimentos e referência em qualidade de vida e responsabilidade social.

Detentora das marcas Lowçucar e Magro, a Lightsweet tem um mix com 150 itens e está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País atendendo a demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no Food Service.

Seu portfólio é composto por uma variedade de produtos que inclui achocolatados, cappuccino, chás, refrescos, wafers, biscoitos recheados, misturas para bolo, doce de leite, creme de avelã, pó para leite condensado, gelatinas, mousses, pudins e manjar, além de adoçantes líquidos, em sachês e latas.

Atualmente, a indústria possui aproximadamente 250 colaboradores e seus produtos são exportados para o Paraguai, Uruguai, Bolívia, República Dominicana e Panamá.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001