Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Linha infantil da Bela Vista faz sucesso com embalagem individual

O consumidor da Família Fazendinha que já se deliciava com os biscoitos da linha infantil, também pode levar para casa a embalagem individual do Lanchinho Recheado. Até ano passado as embalagens eram vendidas apenas em bandejas com 6 unidades.

Os varejistas e pontos de venda de conveniência já trabalham com o Display que contem 24 unidades, possibilitando a venda individual. ?Isso reforça o nosso compromisso com todos os canais de venda e com o consumidor?, afirma Mariana Maraia, Executiva de Marketing da Biscoitos Bela Vista. O Lanchinho está disponível nos sabores chocolate e morango.

?Foi pensando nos hábitos de um consumo moderado e no posicionamento da Linha Fazendinha, que é o de permitir que a criança deguste o produto na hora do lanche, em um passeio, em casa ou durante a brincadeira com os amigos, que criamos essa opção de compra para o consumidor com um preço competitivo?, explica Mariana. Além disso, a executiva diz que para o trade, o lançamento também traz ótimos negócios.

Outros produtos Fazendinha que o consumidor pode encontrar em porção individual é o Mini Wafer 34g, nos sabores chocolate e morango e o Cookies 50g com 6 unidades, nos sabores baunilha e choco-choco.

A Linha Fazendinha, com seus tradicionais personagens nas embalagens, é composta por wafers, cookies, biscoitos recheados e sem recheio, feitos com ingredientes de qualidade que proporcionam um complemento a nutrição do dia a dia. A marca já é aprovada pelos pais e principalmente, pelas crianças.

Sobre a Bela Vista

A pequena confeitaria fundada em 1915 no bairro paulistano da Bela Vista, chega ao seu centenário entre as 15 maiores empresas nacionais e a 4ª maior exportadora de biscoitos do Brasil. Da fábrica com mais de 25 mil metros quadrados de área são elaborados produtos que atendem mais de 3 mil clientes em todo o Brasil e que também chegam a países da Ásia, África, Estados Unidos, Canadá, América Central e Mercosul.

Ao longo desses anos, a produção da Bela Vista cresceu e se diversificou. Hoje ela é exclusivamente produtora de biscoitos com uma ampla variedade de produtos e sabores. Uma demanda que atualmente supera 30 mil toneladas de produção, distribuídas em três marcas tradicionais e reconhecidas: a própria Bela Vista, Tuc´s e Fazendinha.

A Bela Vista mira o futuro desde que iniciou suas atividades. Hoje investe cada vez mais em tecnologia e qualidade. Eficiência, capacidade de gerar valor pelo posicionamento das marcas, ampla distribuição, cuidados com o meio ambiente e foco nos consumidores, acionistas e colaboradores, são premissas do modelo de negócio da empresa. O slogan da Bela Vista traduz bem o seu compromisso: ?Há 100 anos, olhando o futuro?.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001