Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Linha Scooby-Doo! Da Wickbold apresenta novidades exclusivas

Agora o lanche das crianças pode ficar ainda mais gostoso e divertido. A consagrada linha Scooby-Doo! está recheada de novidades. A reformulação inclui dois novos Pães Sem Casca (tradicional e Integral) como novos integrantes da família, uma nova receita para as Bisnaguinhas e o novo layout das embalagens, que ficaram ainda mais modernas e atrativas.

Em edição limitada, o Pão Sem Casca Scooby-Doo! traz com exclusividade para o mercado a versão com 14 fatias, o tamanho ideal para a fome dos pequenos aventureiros. Seu tamanho diferenciado garante a nutrição durante toda a semana, se considerado um lanchinho por dia. Dessa forma, os pais podem contar com o lanche fresquinho na lancheira das crianças e, para os fãs do produto, o consumo até nos finais de semana.

Deliciosas, as Bisnaguinhas estão ainda mais macias com a nova receita. Livre de gorduras trans e sem colesterol, deixam o lanchinho divertido e ainda mais saboroso. A versão Integral é também fonte de fibras e uma excelente opção para quem se preocupa com uma alimentação saudável e nutritiva.

O sucesso da linha se deve à combinação de pães sempre frescos e macios com o layout diferenciado e moderno da embalagem, que conta com a participação do popular Scooby-Doo!, personagem querido entre adultos e crianças. Todos os produtos da linha Wickbold Scooby-Doo! são versáteis e têm excelente maciez e sabor, combinando perfeitamente com doces e salgados. Essas qualidades conferem maior praticidade no preparo das lancheiras, e ajudam os pais a garantir opções saudáveis e variadas para seus filhos.

Sobre a Wickbold

Com 78 anos de atuação no setor de panificação, a Wickbold tem capital 100% nacional e está entre as três maiores fabricantes de pães industrializados do país. A marca detém a liderança no segmento de pães especiais, que inclui as linhas Grão Sabor, Estar Leve e EstarBem (Funcionais), sendo esta a única no mercado de pães funcionais registrada pela Anvisa. Possui quatro unidades fabris e nove unidades de distribuição no Brasil, que comercializam produtos em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás e Distrito Federal.



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001