Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Marca italiana de queijos Galbani anuncia lançamentos produzidos no Brasil

Com 134 anos de história, a marca italiana Galbani anuncia no Brasil o início da produção local dos tradicionais queijos que a tornaram reconhecida em mais de 136 países. A partir deste mês, os consumidores da Grande São Paulo poderão encontrar nos supermercados a tradicional mozzarella Galbani, que passa a ser produzida no Brasil com toda a expertise e a técnica da marca e com leite brasileiro da melhor qualidade.

O primeiro lançamento da Galbani produzido no Brasil é a tradicional mozzarella fresca italiana, obtida a partir do leite de vaca. Disponível em dois formatos de produto e três embalagens – Bola (unidade individual em embalagem de 100 gramas e embalagem de 300 gramas com três unidades de 100 gramas) e Bolinhas (embalagem de 150 gramas, com 20 unidades) –, o queijo é ideal para incrementar preparações culinárias como saladas, massas, risotos, aperitivos e lanches, entregando a todas as receitas um autêntico e saboroso toque italiano.

“O brasileiro tem fortes ligações com a Itália graças à presença das famílias italianas que compartilham com tanta paixão sua cultura por aqui. Além disso, a cozinha italiana é uma das preferidas no Brasil e no mundo. Trazer uma marca tão tradicional com produtos originalmente italianos para o Brasil significa aproximar ainda mais essa culinária do dia a dia dos brasileiros, entregando a cada refeição um toque verdadeiramente italiano”, explica Tatiane Castro, gerente de produto do grupo Lactalis do Brasil.

Marca número 1 de queijos na Itália, Galbani é conhecida por sua tradição e história, que remonta ao ano de 1882, quando a família Galbani começou a produzir queijo no vilarejo italiano de Valsassina. Ao longo dos anos, o portfólio ganhou novos produtos e a marca conquistou o mundo – Galbani é líder em queijos tipo italiano em diversos países, como França, Suíça, Bélgica, Rússia, Suécia e Holanda, entre outros. Integrante do Grupo Lactalis, Galbani já está presente no país dentro do portfólio de marcas da Lactalis do Brasil desde 2011 comercializando produtos importados e agora comemora o início da produção local, buscando compartilhar com os brasileiros a paixão pela gastronomia e cultura italianas.

“Galbani é muito famosa na Itália pelo mote ‘Vuol dire fiducia’, cuja tradução quer dizer ‘Significa confiança’. Estendemos esta confiança para mais de 125 países e hoje contamos com 20 fábricas distribuídas em cinco continentes. Em todo o mundo, Galbani está promovendo a autêntica experiência italiana e estamos felizes em trazê-la agora para o Brasil”, reforça Alexandre Benati, gerente de marketing e trade marketing do Grupo Lactalis do Brasil.


Sobre a Galbani

Criada na Itália em 1882, a Galbani é a marca de queijos número 1 em seu país de origem e está presente em 136 países com produtos como mozzarella fresca, mascarpone, ricota, gorgonzola e parmesão, entre outros. Integrando o portfólio do grupo Lactalis do Brasil com produtos importados desde 2011, anunciou em 2016 seus primeiros lançamentos produzidos localmente.

Sobre o Grupo Lactalis do Brasil

No país desde 2011, a companhia conta com cerca de 6,5 mil colaboradores e 15 unidades industriais e 17 postos de resfriamento ativos em 10 estados brasileiros. Atualmente, seu portfólio reúne 12 marcas de produtos lácteos, sendo três internacionais – Président, Parmalat e Galbani – e nove nacionais – Balkis, Batavo, BoaNata, Cotochés, DaMatta, DoBon, Elegê, Poços de Caldas e Santa Rosa.

Sobre a Lactalis

grupo francês Lactalis nasceu em 1933, há 82 anos, é líder mundial na produção de alimentos lácteos e uma das maiores companhias do segmento no mundo. Presente em 43 países e com alcance comercial em 180, a Lactalis conta com mais de 75 mil colaboradores ao redor do mundo.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001