Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Mauri amplia categoria de pães com mistura para Chipa

O mercado de food service irá contar com uma nova facilidade a partir do mês de maio. A Mauri, presente no mercado de panificação e confeitaria com um portfólio de mais de 70 produtos, apresenta a mistura para biscoito tipo Chipa, que fará parte da categoria de pães da marca.

A novidade atende as necessidades do segmento, facilitando o trabalho na cozinha através de um preparo rápido e versátil, que leva apenas três ingredientes - água ou leite, ovos e queijo e resulta em uma formula de fácil modelagem, consistência firme, mantendo a qualidade peculiar de receitas caseiras, perceptível na textura, sabor e coloração do biscoito finalizado.

Outro diferencial é que a massa depois de pronta ainda pode ser congelada, garantindo mais agilidade ao dia a dia do ponto de venda sem interferir no aroma ou sabor das próximas fornadas. Produzido na cidade de Pederneiras (SP), o produto em distribuição em todo o país, e é comercializado em embalagens de 1 kg.

Sobre a Mauri

A Mauri está no Brasil desde 1995, com fábricas nas cidades de Pederneiras e Sorocaba, no interior de São Paulo. A empresa é reconhecida mundialmente pela modernidade e automatização de sua produção. Os produtos da marca estão disponíveis nas seguintes categorias: Fermentos, Melhoradores, Brilhos, Recheios e Coberturas, Creme Tipo Chantilly, Misturas para Bolo, Misturas para Pão. Com o objetivo de antecipar tendências a Mauri disponibiliza ao setor a linha Inovo, de ovos pasteurizados com Gemas, Claras e Ovos.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001