Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


McCain apresenta Batatas Emoticons

Sempre à frente do mercado, a McCain, líder mundial na produção e venda de batatas pré-fritas congeladas, está lançando as Batatas Emoticons. A novidade é mais um produto exclusivo que a marca traz à sua linha infantil, que ainda oferece as famosas Smiles. A exclusividade foi trazida diretamente do mundo virtual e as batatas são baseadas no formato dos emoticons digitais - grande sucesso nas redes sociais.

As Batatas Emoticons prometem deixar as refeições infantis ainda mais divertidas, saborosas e nutritivas. Ideais para serem assadas no forno, elas completam um portfólio inovador de produtos que só uma marca pioneira em oferecer batatas pré-fritas congeladas pode trazer ao consumidor brasileiro. Estão disponíveis em práticas embalagens de 450 g.

Sobre a McCain:

No Brasil há mais de duas décadas, a McCain foi fundada em 1957 pelos irmãos Wallace e Harrison McCain, no Canadá. Atualmente a empresa conta com mais de 50 fábricas no mundo, com aproximadamente 20 mil colaboradores.

Em 1995, um investimento de US$ 160 milhões possibilitou a inauguração de uma fábrica em Balcarce, na Argentina, para atender o Mercosul. Atualmente, 65% da capacidade produtiva da planta é destinada ao mercado brasileiro e os 35% restantes são destinados ao Paraguai, Argentina, Uruguai, Chile, Venezuela, Colômbia, Bolívia e Peru.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001