Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


MENTOS ganha versão milk-shake de morango e pêssego

Que tal viajar pelos anos 50? Os tempos da brilhantina voltaram com o lançamento Mentos Shakies. Além dos novos sabores de milk-shake de morango e de pêssego, sua embalagem retrô preserva a identidade das clássicas lanchonetes dos anos dourados.

O lançamento global, que já é sucesso de vendas em países da Europa, aposta na cremosidade e no toque suave do milk-shake, e ainda traz os dois novos sabores sortidos na mesma embalagem.

"A marca Mentos é reconhecida como inovadora pelos consumidores. No Brasil, sabores cremosos e indulgentes são apreciados e esses aromas foram desenvolvidos exclusivamente para o lançamento.?, explica Elzilene de Moraes, diretora de marketing da Perfetti Van Melle, empresa detentora da marca de balas Mentos.

A novidade conta com apoio de comunicação nas redes sociais da marca, inclusive no Snapchat, canal que Mentos fez sua estreia recentemente.

Mentos, uma marca da Perfetti Van Melle

A marca Mentos é fabricada e distribuída pela Perfetti Van Melle, uma das líderes globais do mercado de candies e gomas. A empresa foi fundada em 1946, na Itália. Em 2001, uniu forças com a Van Melle da Holanda. Hoje, a companhia, com sedes na Itália (Lainate - Milão) e na Holanda (Breda), está presente em 150 países espalhados pela Europa, Américas, Ásia, África e Oriente Médio, empregando mais de 19 mil pessoas no mundo todo.



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001