Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Mentos Kiss ganha novo sabor super refrescante

O lançamento Mentos Kiss Xtreme Frozen é extremamente refrescante, por isso ganhou esse nome, e pode ser encontrado em hipermercados, supermercados, lojas de conveniência, padarias, empórios e mercearias, em embalagens de 35g.

Segundo a diretora de marketing da Perfetti Van Melle Brasil, Elzilene de Moraes, a novidade tem tudo para agradar o paladar dos consumidores, unindo a refrescância intensa da menta forte das pastilhas com uma embalagem em lata, muito apreciada pelos fãs de Mentos. “Decidimos trazer Mentos Kiss Xtreme Frozen para o mercado brasileiro, pois acreditamos que o novo sabor deve atrair consumidores que buscam a perfeita refrescância, numa pastilha sem adição de açúcar. Além da embalagem, que tem um design inovador”, explica.

A embalagem segue o mesmo padrão da linha, com 50 pastilhas dentro de cada latinha e um layout moderno. “Quando lançamos Mentos Kiss, percebemos o sucesso que a embalagem fez. Os consumidores são apaixonados pelas latinhas. É um produto diferenciado, com um ótimo custo benefício, por conta da boa quantidade pastilhas que vem em cada embalagem”, comenta a diretora.

Mentos Kiss já é sucesso entre os consumidores e a linha de pastilhas sem açúcar mais vendida da categoria. Chegou ao mercado como produto pioneiro no segmento, com os sabores menta e morango. Agora, com Mentos Kiss XTreme Frozen, a marca também amplia seu portfólio no segmento de alta refrescância. A novidade ainda conta com apoio de comunicação nas redes sociais da marca, inclusive no Snapchat.

Mentos, uma marca da Perfetti Van Melle

A marca Mentos é fabricada e distribuída pela Perfetti Van Melle, uma das líderes globais do mercado de candies e gomas. A empresa foi fundada em 1946, na Itália. Em 2001, uniu forças com a Van Melle da Holanda. Hoje, a companhia, com sedes na Itália (Lainate - Milão) e na Holanda (Breda), está presente em 150 países espalhados pela Europa, Américas, Ásia, África e Oriente Médio, empregando mais de 19 mil pessoas no mundo todo. No Brasil, a companhia está sediada em Vinhedo, interior de São Paulo, e emprega cerca de 600 pessoas.



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001