Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Mentos traz o sabor uva para a linha “Na Sua Medida”

Mentos, uma das líderes globais de balas e gomas de mascar, acaba de ganhar um novo sabor de fruta muito apreciado pelos fãs da marca. O sabor uva chega para complementar a linha Na Sua Medida, lançada em 2013, com o objetivo de oferecer um produto na medida certa do bolso e da preferência do consumidor. A linha, com 10 unidades, que já existe nos sabores Rainbow, Fruit, Mint e Morango Azedinho.

“O sabor foi escolhido para compor o portfólio de um formato com bons resultados de vendas, pois percebemos que Mentos Na Sua Medida tem alta aprovação dos nossos consumidores, principalmente aqueles que frequentam o pequeno varejo, como bares, lojas de vizinhança e botequins”, explica Elzilene de Moraes, diretora de marketing da Perfetti Van Melle, empresa detentora de Mentos.

Mentos Na Sua Medida Uva conta com 10 unidades e é ideal para o pequeno varejo para o consumidor que quer uma quantidade menor de balas. O produto pode ser encontrado em bares, botequins, lanchonetes, padarias e empórios.

Mentos, uma marca da Perfetti Van Melle

A marca Mentos é fabricada e distribuída pela Perfetti Van Melle, uma das líderes globais do mercado de candies e gomas. A empresa foi fundada em 1946, na Itália. Em 2001, uniu forças com a Van Melle da Holanda. Hoje, a companhia, com sedes na Itália (Lainate - Milão) e na Holanda (Breda), está presente em 150 países espalhados pela Europa, Américas, Ásia, África e Oriente Médio, empregando mais de 19 mil pessoas no mundo todo. No Brasil, a companhia está sediada em Vinhedo, interior de São Paulo, e emprega cerca de 600 pessoas.



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001