Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Mundo Verde lança chocolate com 72% cacau com açaí

O chocolate com maior concentração de cacau além de benefícios a saúde tem um sabor mais amargo, ao qual os brasileiros começam a se adaptar.

Pensando nisso, o Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina, expande os produtos da marca própria Mundo Verde Seleção, lançando o Chocolate 72% de cacau com Açaí. A novidade fortalece o posicionamento da rede, em oferecer cada vez mais opções para uma dieta gostosa e saudável.

Segundo Flávia Morais, Gerente de Nutrição e Desenvolvimento de Produtos do Mundo Verde, a combinação de cacau com açaí faz com que o chocolate seja rico em antioxidantes que combatem o envelhecimento precoce e auxiliam na redução do colesterol e na prevenção de doenças; “O Chocolate com 72% de cacau e Açaí é uma excelente alternativa de consumo saudável para os amantes do chocolate. Além de antioxidante, o chocolate é uma opção de lanche ou sobremesa sem adição de açúcar e glúten", explica.

Entre outras opções de produtos com alta concentração de cacau, o Mundo Verde disponibiliza em todas as suas lojas tabletes de Chocolate 55% de Cacau; Chocolate Slim com óleo de cártamo, chá verde e café; Chocolate Happy com magnésio, vitamina B6 e lactium e o Chocolate Beauty com luteína e biotina.

Sobre a rede Mundo Verde

O Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina, é referência em qualidade de vida e alimentação saudável. Hoje possui mais de 380 lojas no Brasil.



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001