Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Mundo Verde lança mais cinco produtos para linha de SuperFoods

O Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina, expande a marca própria de SuperFoods com o lançamento de 5 novos produtos, são eles: Linhaça Marron, Farinha de Linhaça Marrom, Linhaça Dourada, Farinha de Banana Verde, Flocos de Amaranto e Mix de Quinua.

Os novos produtos da linha de SuperFoods, possuem alta concentração de nutrientes e antioxidantes, que atuam de maneira benéfica para a saúde de devem ser incluídos como parte de uma alimentação saudável explica Flávia Morais, Gerente de Nutrição e Desenvolvimento de Produtos do Mundo Verde.

“Estamos incluindo na linha a Semente e Farinha de Linhaça Marrom e Farinha de Linhaça Dourada que são fontes de fibras e ômega 3, Farinha de Banana Verde é uma opção de farinha sem glúten e fonte de amido resistente, um tipo de fibra com ação prebiótica que favorece o crescimento de boas bactérias no intestino, Amaranto em flocos e Mix de Quinua que são sem glúten e boas fontes de proteínas” afirma.

Agora a linha de Superfoods Mundo Verde Seleção conta com 13 produtos, todos feitos com os ingredientes 100% naturais, oferecendo os benefícios integrais do alimento, e sem a adição de açúcar, glúten e leite em suas respectivas composições.

Açaí em pó, Cacau em pó, Cranberry desidratado, Goji Berry, Sementes de chia, Maca Peruana (Tubérculo originário da Cordilheira dos Andes) e Mix de berries (Gojiberry, Cranberry, Blueberry e Goldenberry) integram a linha SuperFoods Mundo Verde Seleção.

A expansão da linha de produtos da marca própria é uma das principais estratégias da rede. Somente no primeiro semestre de 2016, o Mundo Verde lançou outros cinco produtos, são eles: Massa pronta para Tapioca, Tiskos (Biscoitos assados), Barra Nuts, Pure Whey Protein e Slim Shake Protein, alimentos que contribuem com o fortalecimento do mix de produtos da marca e com a fidelização de seus clientes.

Sobre a rede Mundo Verde

O Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina, é referência em qualidade de vida e alimentação saudável. Hoje possui mais de 380 lojas no Brasil.



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001