Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Natural Life lança Crepioca sem Glúten

A Natural Life, marca de alimentos saudáveis da Kodilar, empresa com sede em São José do Rio Preto, está lançando a Crepioca sem Glúten, ideal para pessoas com restrições alimentares, que fazem dieta ou para quem busca uma alimentação balanceada e com menos calorias.

Sem gorduras ou conservantes, a novidade é oferecida em embalagens de 250g e tem fácil preparo.


Para preparar a Crepioca sem Glúten Natural Life, basta misturar duas colheres de sopa do produto com quatro colheres de água e distribuir a massa sobre uma frigideira antiaderente já aquecida, assando dos dois lados até ela ficar dourada. Para dar um toque especial à massa é só acrescentar mais sal, ervas e temperos.

Para deixar a Crepioca ainda mais gostosa, a nutricionista da Kodilar, Sarah Soares, sugere duas opções de recheio. Na versão salgada a dica é misturar queijo branco, tomate picado, orégano e manjericão. Já, para quem prefere uma opção doce, a sugestão é rechear com pasta de amendoim e fatias de banana.

SOBRE A KODILAR

Fundada em maio de 1984, em São José do Rio Preto, a Kodilar é uma empresa do segmento de alimentos com um portfólio com mais de 500 produtos e a proposta de oferecer itens capazes de proporcionar melhor qualidade de vida e bem-estar aos consumidores.

Baseada nos conceitos e saudabilidade, praticidade e sofisticação, a empresa possui três marcas. A Kodilar que engloba produtos tradicionais, a Natural Life, composta por alimentos do bem para atender o novo consumidor que busca uma alimentação saudável e nutritiva, e a Taressu que oferece um mix de produtos orientais.

Com uma planta fabril de mais de 14 mil m², produz 2 milhões de quilos de produtos por ano que são distribuídos para mais de 10 mil PDVs ativos atendidos pela logística da empresa e distribuidores. A empresa também possui uma indústria exclusiva com cerca de 3.000m² para fabricação de produtos sem glúten.

Para garantir que seus produtos abasteçam todo o País, a empresa conta com um Centro de Distribuição em Valinhos para atender a região metropolitana de São Paulo. Também possui um segundo CD em Seropédica para abastecer cidades no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espirito Santo e um terceiro CD em Goiânia para atender os estados de Goiás, Distrito Federal e uma parte do Tocantins. No total, são mais de 90 representantes Kodilar pelo Brasil e 9 distribuidores localizados em Curitiba, Brasília, Cuiabá, João Pessoa, Recife, Ji Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Poços de Caldas, em Minas Gerais.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001