Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


NESCAU® lança Prontinho Zero Lactose

NESCAU® amplia seu portfólio com lançamento do exclusivo NESCAU® Prontinho Zero Lactose. O produto traz o tradicional sabor do achocolatado ao leite em uma versão ideal para acompanhar o café da manhã e lanches intermediários de crianças e adolescentes que possuem intolerância à lactose. A novidade reforça a evolução nutricional de NESCAU® Prontinho, que vem trazendo constantes melhorias em sua formulação e possui, atualmente, 54% menos açúcares, 45% menos gordura e 28% mais proteínas, quando comparado à versão anterior.

NESCAU® Prontinho Zero Lactose estará disponível em todo Brasil. Sua fórmula tem o mesmo sabor e nutrição de NESCAU® Prontinho, em uma versão 0% Lactose.

Nutrição e esporte

Sobre NESCAU®

Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® é fortificado com Activ-Go, uma combinação de Vitaminas, Ferro e Cálcio, nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos, iogurtes e bebidas lácteas.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001